Quer mais limite no roxinho? 4 dicas para turbinar o seu limite mais rápido

Quer mais limite no roxinho? 4 dicas para turbinar o seu limite mais rápido
By     -   On

Pela facilidade de disponibilizar diversos serviços ao cliente, sem quem ele tenha que sair do conforto da sua casa, o Nubank vem se solidificando com uma das fintechs mais populares do Brasil.

Dentre os seus serviços, destacam-se as opções de cartões de crédito, e o roxinho está entre o dos preferidos dos clientes. Mas, nem sempre é possível conseguir o limite esperado. A boa notícia é que há uma forma de conseguir aumentar o seu limite. Portanto, confira a seguir.

Como ter mais limite no Nubank?

1. Fuja do Rotativo

Antes de mais nada, mesmo que o Nubank ofereça uma taxa de juros mais atrativa que outros bancos, é importante que você fuja do rotativo. Usar o crédito rotativo nada mais é que fazer o pagamento apenas parcial da fatura, fazendo com que incidam juros em cima do valor não pago. Sendo assim, a sua dívida irá se tornar maior no futuro.

Leia mais: Banco libera cartão com anuidade grátis para quem adquirir até final de novembro

2. Atualize sempre a sua renda no aplicativo

Outro detalhe importante é sempre atualizar a sua renda no app do roxinho. Isso porque é de acordo com ela que o Nubank avalia quanto de limite irá liberar para o cliente.

3. Faço uso do cartão roxinho para todas as minhas despesas.

Outra sugestão é centralizar os gastos no cartão do Nubank. Isso porque assim a instituição saberá exatamente quanto você gasta, além de ficar por dentro dos seus pagamentos. Então, isso pode, sim, influenciar no aumento do seu limite do cartão no futuro.

Leia mais: 5 técnicas para construir uma boa reserva de emergência e viver tranquilo

4. Mostre que você é um bom pagador

Por fim, sempre pague a sua fatura do cartão de crédito até a data de vencimento. Afinal, mostrar que você é um bom pagador pode ser um dos caminhos mais curtos para conseguir o limite que você sempre sonhou.

Talvane Póvoa

Com formação em Engenharia Agronômica, certificação em Comércio Exterior e MBA em Formação Geral Para Altos Executivos pela USP, ele possui amplo conhecimento bancário devido ao trabalho prestado ao Banco do Brasil. É uma entusiasta de viagens, negócios e cultura, com uma paixão pela culinária. Encontrou na escrita uma maneira de compartilhar seus conhecimentos em uma variedade de temas.