5 idiomas do futuro que te garantem as melhores VAGAS de emprego e salários!

Os idiomas mais valorizados

Concorrer a uma vaga de emprego pode ser um processo cansativo e bem difícil, ainda mais se a vaga for muito requisitada. Por isso, investir em um segundo ou até terceiro idioma é uma estratégia inteligente. Portanto, neste artigo, você verá quais os idiomas mais valorizados no mercado de trabalho. Assim, você terá mais clareza para decidir onde focar os seus próximos estudos.

Os 5 idiomas mais valorizados no mercado de trabalho!

Inglês

Começando com o inglês, espera-se que daqui a alguns anos essa língua se torne algo básico. Ou seja, saber falar inglês será o mínimo para concorrer no mercado de trabalho. Isso porque ela é utilizada em diversas áreas e em diversos países.

Espanhol

Para trabalhar com outros países da América, é importante saber falar espanhol com qualidade. Apesar de essa língua ser semelhante ao português, existem muitos detalhes que precisam ser estudados para não escrever ou falar espanhol de forma errada.

LEIA MAIS: Que Tal Trabalhar Em Portugal? Veja Como Obter Seu Visto De Nômade Digital!

Mandarim

Muitas pessoas acreditam que o mandarim será tão importante quanto o inglês. Atualmente, esse idioma é bastante utilizado na indústria de tecnologia e de química. Além disso, quem trabalha com alguma forma de exportação ou importação, pode ser importante saber falar mandarim. Afinal, a China é a segunda maior potência do mundo e um dos maiores compradores.

Francês

O Francês já foi uma das línguas mais importantes do mundo. Inclusive, muitos países têm a língua francesa como oficial por conta da influência desse país há alguns anos. Apesar de não ser tão utilizada no mercado, ela é importante para algumas áreas, como os cosméticos.

LEIA MAIS: 5 Dicas Para Aprender Francês Rápido E Sozinho(A) E Começar Agora Mesmo!

Alemão

O Alemão é uma ótima opção para quem trabalha com a indústria de automóveis ou de farmácia. A Alemanha investe pesado nessas áreas e está sempre em busca de imigrantes com conhecimento técnico que sabem falar a língua nativa.

Se você gostou desse artigo e quer saber mais, não deixe de conferir outros textos interessantes no site Brazil Greece.

 

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este website utiliza cookies para tornar sua experiência ainda melhor! Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está de acordo com isso. Aceitar Ler Mais