Como perder barriga tomando cerveja? Veja esses 4 passos simples!

Veja como perder gordura abdominal bebendo cerveja!

Emagrecer pode ser uma necessidade para muitas pessoas! Além do fator estético, a perda do excesso de peso está associada a uma melhor qualidade de vida. Entretanto, se tratando da qualidade de vida, existem pessoas que não abrem mão de uma cervejinha ao final do dia ou no fim de semana, para relaxar.

Porém, como sabemos, a cerveja é uma das bebidas mais calóricas, podendo atrapalhar o emagrecimento! Não tanto pelas calorias, mas sim porque dificilmente ficamos apenas em uma latinha! Por esse motivo, iremos te ensinar logo abaixo as técnicas de como perder barriga tomando cerveja!

A cerveja é realmente tão calórica?

Dentre as bebidas alcoólicas, a cerveja é uma das que possuem maior quantidade calórica. Um copo padrão de cerveja chega a ter aproximadamente 100 calorias. Enquanto outras bebidas podem ter em torno de 70 a 80 calorias.

Além disso, um grande problema da cerveja é a quantidade. Enquanto a maioria das pessoas só conseguem beber de 3 a 4 doses de vodka em uma noite, no caso da cerveja essas pessoas conseguem ingerir até 10 copos, o que aumenta bastante as calorias!

Como Perder Barriga Tomando Cerveja?

Se quer beber mais, se exercite mais!

O princípio para a perda de peso é o déficit calórico. O déficit calórico é representado pelo gasto de energia maior do que o consumo. Portanto, consumir uma quantidade menor do que gasta.

Assim, para perder a barriga tomando cerveja, é preciso que você possua uma rotina de exercícios que promovam o gasto de energia!

Cuidado com os petiscos

Um dos maiores perigos em quem quer emagrecer e ainda continuar bebendo, são os petiscos, pois, em sua maioria são alimentos fritos e/ou com bastante sal.

Nesse caso, como a gordura é bastante calórica (1 grama de gordura possui 9 calorias), o seu consumo juntamente com a cerveja não favorece o déficit calórico. Além disso, devemos nos lembrar do sal presente na maioria dos petiscos, pois ele é responsável por aumentar o inchaço do corpo, atrapalhando a perda de peso.

LEIA MAIS: Como Desinchar O Corpo De Forma Eficaz? Veja 3 Dicas E Alimentos!

Beba em momentos estratégicos

Equilíbrio é extremamente importante em nossas vidas. Por esse motivo, prefira beber a cerveja em um dia no qual você tenha tido uma boa alimentação, praticado exercícios físicos e ingerido no mínimo 2 litros de água.

Dessa forma, a cerveja não trará grandes prejuízos para sua saúde e peso!

LEIA MAIS: Afinal, Refrigerante Zero Engorda Ou Não? Descubra Agora!

Pratique um cardio no dia seguinte

Ok, se não tiver conseguido praticar atividade física no dia que for tomar uma cervejinha, não se preocupe tanto. Porém, tente praticar no dia seguinte um cardio para ajudar tanto na eliminação do álcool do seu corpo quanto na queima de calorias.

Gostou desse conteúdo? Então confira muito mais estratégias no site Brazil Greece!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este website utiliza cookies para tornar sua experiência ainda melhor! Assumimos que você está de acordo, mas você pode não aceitar caso prefira. Aceitar Ler Mais