Notícias

Companhia aérea introduz novos serviços de bagagem para nunca perder sua viagem

Companhia aérea introduz novos serviços de bagagem para nunca perder sua viagem
By     -   On

A easyJet revoluciona o transporte de bagagem ao lançar, em parceria com a Airportr, um inovador serviço de coleta e entrega de bagagem de porta a porta. Essa iniciativa visa aposentar o incômodo de carregar malas até o aeroporto, proporcionando uma experiência de viagem fluida e conveniente.

Graças a essa nova opção, os passageiros podem despachar suas bagagens no aconchego de seus lares. Eliminando assim a necessidade do procedimento tradicional de check-in de bagagens no aeroporto. Ao invés disso, basta que os viajantes indiquem um ponto de coleta para suas malas, que serão recolhidas por um motorista credenciado. No destino, as bagagens aguardam na esteira, simplificando todo o processo de viagem.

Essa iniciativa surge em resposta a pesquisas que revelaram que 40% dos clientes da easyJet teriam interesse em tais serviços ao viajar de e para seus voos. Atualmente disponível para passageiros voando de Londres Gatwick e Genebra, o serviço abrange todos os voos da easyJet desses dois aeroportos. Além disso, os preços para coleta e entrega são de a partir de £37.

A companhia aérea inicialmente oferecerá três serviços para clientes nos aeroportos de Gatwick e Genebra:

Partida

Clientes que voam de Gatwick ou Genebra agora podem despachar suas bagagens de um ponto de coleta designado, como seu escritório em casa ou hotel. As malas serão coletadas por um motorista credenciado e, em seguida, retiradas na esteira de bagagens ao chegar ao destino.

Chegada

Clientes que chegam a Genebra de qualquer aeroporto da easyJet podem agendar a entrega de suas bagagens em seu destino final, como em casa ou no hotel.

De porta a porta

Clientes que voam de Gatwick para Genebra podem reservar um serviço de porta a porta. Trata-se de uma experiência de bagagem totalmente integrada que permite que os clientes despachem suas malas de casa e as recebam em seu destino final.

A easyJet inova ao ser a primeira companhia aérea a oferecer o serviço como parte integrante de uma tarifa de pacote. Isso significa que os clientes que optam pela tarifa FLEXI ao voar de Gatwick ou Genebra têm automaticamente o serviço incluído em sua reserva. Essas comodidades estão disponíveis para voos com destino a qualquer um dos destinos europeus da easyJet. Desde que partam de suas principais bases em Gatwick, no Reino Unido, e em Genebra, na Suíça.

Portanto, o lançamento inicial em Londres Gatwick e Genebra representa um passo significativo na gestão de bagagem fora do aeroporto.

O que falaram os especialistas?

A oficial da easyJet, Sophie Dekkers, declarou: “Estamos constantemente buscando inovações nos produtos e serviços que oferecemos para garantir que proporcionemos mais das opções desejadas por nossos clientes.”

“Estamos entusiasmados em lançar inicialmente os serviços da Airportr nos aeroportos de Londres Gatwick e Genebra. Visando tornar as viagens ainda mais acessíveis para nossos clientes, seja para fins de negócios ou lazer.”

O diretor executivo da Airportr, Randel Darby, complementou: “O anúncio de hoje sobre o lançamento da Airportr em dois dos principais aeroportos da easyJet representa mais um avanço significativo na gestão de bagagens fora do aeroporto.

“Os viajantes continuam dando prioridade à rapidez e à conveniência, buscando cada vez mais processos fora do aeroporto para alcançar esses objetivos.

“Como companhia aérea, a easyJet está empenhada em agilizar o processo de passagem de seus clientes pelo aeroporto, oferecendo a melhor experiência possível ao viajar com bagagens.

“Estamos satisfeitos em poder apoiar a easyJet nessa missão, proporcionando a opção de viagens sem bagagem de, para e através dos aeroportos.”

Leia mais: Conheça a cidade mais velha do Brasil

Outros aeroportos e companhias aéreas que oferecem o serviço

Os serviços da Airportr também estão disponíveis para voos saindo do aeroporto de Heathrow, em parceria com companhias aéreas como British Airways, Virgin Atlantic, American Airlines e Singapore Airlines.

A mais recente oferta de coleta e entrega de bagagens da easyJet amplia as iniciativas voltadas para o cliente, facilitando ainda mais as viagens. Isso se soma à introdução do serviço Twilight Bag Drop, disponível em aeroportos como Londres Gatwick, Bristol, Manchester, Edimburgo, Glasgow, Berlim e Amsterdã, permitindo que passageiros em voos matinais deixem suas bagagens na noite anterior.

Konstantinos P.

Grego, morou na Grécia por quase toda a sua vida e em Londres por 3 anos. Trabalhou como Bar Manager, Bartender e Barista em Londres e na Grécia. Além de ter trabalhado nas melhores cozinhas e bares de Londres e da Grécia. Participou de renomados cursos na área e compartilhou o seu conhecimento com seus alunos pela Europa. Por ser apaixonado pelo seu país, encontrou por meio da escrita uma forma de compartilhar com os brasileiros o seu conhecimento sobre viagens, história, cultura, mitologia grega e culinária geral, trazendo o melhor da Grécia para vocês.