Limpeza espiritual: veja quatro formas simples de limpar a sua energia!

Essas formas de purificar a energia irão mudar a sua vida.

A grande maioria das pessoas já teve sua energia pesada de alguma forma, isso é percebido pela fadiga extrema, sensação de mal-estar após frequentar algum lugar ou conversar com alguma pessoa.

Às vezes, isso pode até afetar a saúde, por isso é preciso realizar limpeza espiritual e hoje trouxemos 4 formas para isso.

Esses métodos de purificar a energia terão um impacto significativo em sua vida

Músicas para melhorar a energia vital

Com certeza você já se sentiu mais feliz ou mais deprimido ao ouvir uma música, isso acontece, pois elas possuem o poder de despertar sentimentos e sensações em nós.

Por isso, investir em músicas calmas e que despertam essa limpeza é essencial.

Uma dica para isso é a “Weightless”, que ficou famosa por reduzir o estresse e diminuir a ansiedade, pontos que realmente alteram a energia vital.

Limpeza com sal grosso contra negatividade

O sal grosso realiza a limpeza e a harmonização do campo magnético, fazendo com que toda a negatividade seja afastada. Por isso, ele é um ingrediente conhecido por essas propriedades.

Para isso, coloque em um pote um pouco de sal grosso e deixe-o na entrada da sua casa, após 7 dias, ou depois de uma visita desagradável, descarte no vaso sanitário.

LEIA MAIS: Só energia boa: veja como criar relacionamentos positivos na sua vida!

Incensos e velas para prosperidade

Muitas pessoas consideram os incensos e velas aromáticas como seu segredo para alcançar o equilíbrio energético, pois eles são uma forma simples de realinhar a energia.

Existem diversos tipos que almejam a prosperidade, mas o importante ao acendê-los e mentalizar a vinda de bênçãos por meio do universo para você e sua casa.

Plantas purificadoras

Por fim, ter plantas que purificam a energia no local onde você vive é essencial para ter paz de espírito.

Para isso, uma boa dica é a conhecida Espada de São Jorge, que irá servir como uma espécie de amuleto ou escudo para te proteger contra energias negativas.

Caso a planta morra antes de 27 dias, substitua por outra e saiba que ela te protegeu contra fortes negatividades que tentaram adentrar no seu campo espiritual.

Gostou deste artigo? Então, confira vários outros semelhantes aqui no site Brazil Greece!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este website utiliza cookies para tornar sua experiência ainda melhor! Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está de acordo com isso. Aceitar Ler Mais