Dicas

Muito além da boca: 4 usos incríveis do protetor labial que você nem imaginava!

Muito além da boca: 4 usos incríveis do protetor labial que você nem imaginava!
By     -   On

O protetor labial é uma ferramenta que salva a saúde dos nossos lábios, tanto para prevenir na hora de ir à praia ou pegar sol, como para o pós quando já está muito ressecado. Apesar disso, ainda existem 4 outras formas de usar esse recurso, venha conhecer!

LEIA MAIS: 5 Dicas de beleza da Grécia Antiga; Os segredos das deusas gregas do Olimpo!

4 maneiras de usar o protetor labial que não inclui a boca

Para impedir a formação de calos

Algumas sapatilhas e tênis têm a fama de gerar pequenos machucados, existem alguns modelos que conseguimos até prever que irão causar calos. No entanto, o protetor labial pode ajudar nesse momento.

Para isso, basta passar um pouco de protetor labial que está sobrando na sua casa no calcanhar. Feito isso, calce o sapato e evite machucados de uma maneira muito mais simples.

Esfumado de maquiagem nos olhos

Existem pessoas que não possuem familiaridade com técnicas de maquiagem, mas o protetor labial pode ajudar. Para isso, basta cortar um pouco do protetor e misturar com a maquiagem que deseja.

Dessa forma, fica muito mais fácil de esfumar a sombra, além de não deixar o pó cair no rosto e borrar a pele. Além disso, esse truque ainda permite que sua maquiagem dure muito mais.

LEIA MAIS: 3 Receitas Deliciosas Para Um Detox Pós-Carnaval – Novinha Em Folha E Com Saúde

Gel de sobrancelha

Na falta do produto específico para deixar a sobrancelha no lugar certo, o protetor labial pode “quebrar o galho”. Nesse cenário, o protetor faz exatamente o mesmo papel do gel da sobrancelha.

Com ele, basta utilizar uma escovinha própria para sobrancelhas (algumas pessoas usam uma escova de dente velha). Dessa forma, os pelos não saem do lugar e você não precisa se desesperar para finalizar a “make”.

LEIA MAIS: LEIA MAIS: 3 Perfumes Da Zara Deliciosos Com Ótima Fixação Para Ficar Cheirosa Em 2023!

Facilitar a saída do anel

O anel emperrou no dedo e não quer mais sair? Não é apenas a manteiga que pode fazer esse serviço, afinal, ela está muito cara para gastar dessa forma.

Para solucionar esse problema sem machucar seus dedos, basta usar o protetor labial. Basta passar um pouco ao redor do anel e mais acima da parte do dedo em que o anel deve passar para poder sair.

Por fim, se você gostou desse artigo e quiser saber mais, não deixe de conferir outros textos interessantes no site Brazil Greece e, caso queira ficar por dentro das novidades, clique aqui e selecione a opção ✩ Seguir!

Agência Texty

Agência Texty é uma equipe de redatores profissionais especializados em marketing de conteúdo, produção de conteúdo para web, inbound marketing, estratégias de SEO avançadas.