3 cidades que pagam para você morar lá (pagam até 80 mil)

Já imaginou ganhar dinheiro somente por está morando em uma cidade?

Muitas pessoas têm o sonho de saírem da cidade onde moram e se mudar para outra por diversos motivos. Entre eles estão: a busca por maiores oportunidades de emprego, maior qualidade de vida, segurança e economia dos gastos. Se o seu desejo é mudar de cidade em busca de ter um melhor custo beneficio, saiba que existem cidades que simplesmente te pagam para ir morar la. Parece um sonho, não é mesmo?

Três cidades que pagam para você morar nelas

Apesar de parecer mentira, a verdade é que essa forma de atrair novos moradores de fora já é uma realidade em muitos países e é uma tendência em muitas regiões.

Isso se dá pelo fato de que essas cidades têm uma estrutura para receber mais pessoas com a necessidade de atrair mais estrangeiros para impulsionar o desenvolvimento, ou seja, é um investimento que traz impactos positivos tanto para o novo morador quanto para toda a região.

LEIA MAIS: 4 melhores línguas para aprender e garantir um futuro de sucesso

Chile

Se você quer se mudar para uma localidade mais próxima ao Brasil, saiba que o nosso vizinho Chile tem uma proposta muito atrativa. O país planeja desenvolver o seu mercado tecnológico e originou o Start-Up Chile.

Assim, se você é um profissional da área de empreendedorismo da tecnologia, existe um programa que oferece até $80,000 sem capital para quem for morar e trabalhar nessa empresa.

Somado a isso, o programa também oferece treinamentos, visto de um ano, escritório reservado e passagem aérea

Ottenstein, Alemanha

Por conta da falta de crianças na única escola primaria da cidade, o prefeito decidiu tomar a decisão de oferecer um estímulo para a vinda de novos moradores a doação de terrenos em um valor de 10.000 € (equivalente a 50.000 reais). Essa proposta é direcionada para famílias que possuem crianças.

LEIA TAMBÉM: O segredo que os hotéis escondem para deixar seus quartos sempre cheirosos

Alasca, Estados Unidos

Por ser um território com temperaturas congelantes de -50 °C, o Alasca é pouquíssimo povoado. Por isso, o governo dos Estados Unidos criou um programa que oferece entre $1600,00 a $2500,00 para os moradores realizarem pesquisas nas inúmeras reservas de petróleo.

Gostou da curiosidade? Então não deixe de conferir mais artigos como esse em Brazil Greece!

você pode gostar também