Dicas

Como criar adesivos exclusivos no WhatsApp sem baixar outros apps?

Como criar adesivos exclusivos no WhatsApp sem baixar outros apps?
By     -   On

As interações por meio do WhatsApp ganham uma nova camada de personalização, especialmente para aqueles que desfrutam dos recursos atualizados do iOS 16. Imagine transformar suas imagens favoritas em adesivos exclusivos para suas conversas, tudo isso sem a necessidade de baixar aplicativos de terceiros.

Este guia rápido vai mostrar como isso é possível para usuários de iPhone e também apresentará opções para entusiastas do Android.

Transformando imagens em figurinhas

A tecnologia tem o poder de transformar a comunicação, tornando-a mais expressiva e divertida. Para os portadores do iPhone, com a mais recente atualização do iOS, criar adesivos personalizados tornou-se tão fácil quanto um simples toque na tela.

O recurso ‘Live Objects’ é a chave para dar vida nova às fotografias, convertendo-as em figurinhas para enriquecer suas mensagens.

Essa ferramenta intuitiva permite selecionar e isolar um elemento específico da imagem para, então, integrá-lo às conversas do WhatsApp de forma rápida e sem complicações.

A Versatilidade do iOS 16

Uma ampla gama de dispositivos da Apple oferece esse recurso, desde o iPhone SE de segunda geração até os mais modernos da linha iPhone 13. Esta inclusão representa um marco para a Apple, proporcionando aos seus consumidores mais uma ferramenta para personalizar a experiência digital nas mensagens diárias.

Com esses dispositivos, o processo de criação de figurinhas é descomplicado e acessível, incentivando a expressão individual e a criatividade nas trocas de mensagens.

Leia mais: 7 mensagens de bom dia divertidas para enviar no WhatsApp e fugir do óbvio

Android, criatividade sem fronteiras

Os usuários de dispositivos Android não ficam para trás quando se trata de personalização no WhatsApp. A plataforma também disponibiliza maneiras criativas de criar figurinhas, ainda que por meio de um procedimento ligeiramente distinto.

É necessário apenas acessar as funções de anexo do WhatsApp, ao tocar no ícone de enviar anexos numa conversa, para começar a moldar as imagens preferidas em adesivos exclusivos para suas conversas, por meio do botão “nova figurinha”.

Apesar das diferenças entre os sistemas operacionais, a criatividade é uma linguagem universal e o WhatsApp serve como uma tela para que todos possam pintar suas conversas com cores próprias.

A possibilidade de criar figurinhas personalizadas no WhatsApp é mais um exemplo de como a comunicação digital está em constante evolução, oferecendo ferramentas cada vez mais inovadoras para expressão pessoal.

Seja através de um iPhone com o iOS 16 ou de um dispositivo Android, a customização de conversas está ao alcance de todos. Agora, é hora de experimentar e dar um toque único às suas mensagens.

Agência Texty

Agência Texty é uma equipe de redatores profissionais especializados em marketing de conteúdo, produção de conteúdo para web, inbound marketing, estratégias de SEO avançadas.