5 formas discretas de mostrar seu interesse por alguém

Dicas valiosas para quem continua dominando a arte do flerte.

Falar para alguém que você está interessado pode ser difícil, especialmente quando há alguma incerteza sobre como a outra pessoa se sente. Por esse motivo, muitas pessoas acabam optando por técnicas mais simples e moderadas, de forma a transmitir seus sentimentos sem parecerem muito óbvias. Portanto, se você deseja conhecer essas estratégias, separamos algumas maneiras discretas de demonstrar seu interesse em alguém.

5 formas discretas de mostrar seu interesse por alguém

Demonstre com suas ações

Apesar de as palavras serem muito apreciadas, são as ações que realmente fazem diferença quando desejamos conquistar alguém, especialmente mulheres. Portanto, seja mais atencioso e ofereça ajuda em momentos difíceis, além de planejar momentos especiais para os dois.

Aos poucos, a outra pessoa passará a perceber que você investe tempo e esforço nessa relação, o que pode fazê-la entender como você se sente.

Tenha iniciativa

Uma parte sutil de demonstrar interesse, por mais irônico ou redundante que pareça, é estar também interessado no outro. Isso significa ter a iniciativa de mostrar que realmente deseja conhecê-lo melhor, como iniciar conversas envolventes e convidá-lo para sair, por exemplo.

LEIA MAIS: Amor à primeira vista: 3 signos que se apaixonarão em junho

Faça elogios sutis

Alguns elogios bem colocados podem fazer bastante diferença na hora de conquistar alguém. Sem exageros, a pessoa pode se sentir valorizada e apreciada, especialmente quando esses comentários são sinceros.

Nesses casos, procure elogiar algo que você realmente admira, como a inteligência, o estilo ou a personalidade da pessoa. Na maioria das vezes, eles acabam tendo mais valor do que apenas dizer que alguém é apenas atraente.

Mantenha o contato visual

Para muitos, o contato visual é algo muito poderoso e deve sempre ser utilizado para demonstrar interesse em alguém. Ao manter o olhar fixado na pessoa, você também transmite confiança, mostrando que está interessado no que ela diz. No entanto, evite fazer isso de forma intensa para não parecer muito intimidante.

LEIA MAIS: 4 coisas que você faz porque é inteligente e nem percebe

Seja atencioso

Demonstrar respeito e atenção é outra questão indispensável. Portanto, durante suas conversas, escute atentamente o que ela está dizendo, demonstrando interesse genuíno no tópico e fazendo perguntas relevantes.

Essa não é apenas uma forma de fazê-la se sentir valorizada, mas também de criar uma conexão entre os dois.

Confira outras notícias semelhantes aqui no Brazil Greece!

você pode gostar também