Brazil Greece

»

»

4 lugares famosos por desaparecerem pessoas misteriosamente

| Em 17/09/2023 às 20:00

Nestas regiões, histórias de sumiços inexplicáveis ecoam ao longo das décadas, deixando-nos inquietos e, por vezes, arrepiados. À medida que exploramos esses lugares, prepare-se para conhecer destinos enigmáticos onde desaparecimentos desafiam a lógica.

Embarque conosco em uma jornada de descobertas por destinos enigmáticos, onde os mistérios dos desaparecimentos se misturam à aura de perigo e beleza.

Triângulo das Bermudas

O Triângulo das Bermudas, situado entre o sul da Flórida, Porto Rico e Bermuda, ganhou notoriedade devido a uma série de desaparecimentos de navios e embarcações ao longo dos anos.

Um dos casos mais emblemáticos envolve o USS Cyclops, que, em 1918, simplesmente desapareceu, levando consigo 309 tripulantes.

Cruzando o globo, chegamos ao Mar do Diabo, também conhecido como o Triângulo do Dragão, no Japão. Esta região é célebre por uma série de incidentes nos quais embarcações desapareceram de forma inexplicável.

Em 1952, o governo japonês enviou uma equipe de 30 pessoas para investigar o mistério, mas até mesmo eles caíram nas águas traiçoeiras do Mar do Diabo.

Leia mais: Conheça o país que tem mais pirâmides que o Egito e você nem imaginava

Anomalia do Atlântico Sul

A Anomalia do Atlântico Sul, uma zona de partículas energéticas carregadas no campo magnético terrestre, está mais próxima do Brasil e ficou infame pelo desaparecimento do voo 447 da Air France em junho de 2009.

Mais de 200 vidas foram perdidas nessa tragédia aérea, atribuída à influência da forte área energética.

Viajando de volta aos Estados Unidos, exploramos o enigmático Triângulo de Michigan, onde, em 1950, o avião da Northwest Airlines, operando o voo 2501, desapareceu sem deixar vestígios, desafiando todas as explicações.

Triângulo de Bennington

No sudoeste de Vermont, encontra-se o Triângulo de Bennington, um local que testemunhou o desaparecimento de cinco pessoas entre 1945 e 1950. O caso mais sinistro envolveu o desaparecimento de um ônibus, sem que ninguém percebesse.

O Triângulo do Nevada, próximo à famosa Área 51, esconde seus próprios segredos. Em 2007, o famoso aviador e aventureiro Steve Fossett estava pilotando um pequeno avião na região antes de sumir sem deixar vestígios. A busca pelos destroços da aeronave e pelos restos mortais de Fossett levou 13 meses.

Leia mais: País mais feliz do mundo não cobra visto e é um paraíso

Colônia de Roanoke, EUA

A enigmática Colônia de Roanoke, também conhecida como a ‘Colônia Perdida’, foi o cenário de um desaparecimento misterioso.

Quando o governador retornou após uma viagem de três anos à Inglaterra em busca de suprimentos, encontrou o local completamente abandonado, um mistério que persiste até hoje.

Por fim, o Mar dos Sargaços, localizado no Oceano Atlântico, guarda o segredo do Mary Celeste, um navio descoberto em 1872, completamente abandonado, mas ainda abastecido com abundância de comida e combustível, deixando perguntas sem resposta sobre o que aconteceu com a tripulação.

Gostou de conhecer os destinos enigmáticos que houve desaparecimentos? Então não perca nenhuma novidade do portal Brazil Greece!

  • Agência Texty

    Agência Texty é uma equipe de redatores profissionais especializados em marketing de conteúdo, produção de conteúdo para web, inbound marketing, estratégias de SEO avançadas.

RECENTES

Oslo, tudo que deveria fazer e aprender com os noruegueses, europeu diz

Oslo, tudo que deveria fazer e aprender com os noruegueses, europeu diz

Em janeiro visitamos a capital da Noruega, Oslo. Nossas impressões foram completamente diferentes do que esperávamos. Não há como negar, depois da experiência que adquirimos em viagens, eu diria que a maioria das grandes cidades do mundo tem muitos aspectos negativos...

Holambra, a cidade holandesa no Brasil, sob a visão de um europeu

Holambra, a cidade holandesa no Brasil, sob a visão de um europeu

Antes de vir morar no Brasil, eu não poderia imaginar que no país do café existissem cidades com influência europeia. Até que visitei Holambra, uma cidade brasileira em São Paulo conhecida como a Holanda da América Latina. Embora eu esperasse que fosse uma cópia mais...

Panificio Fiore 1508, nossa experiência na alma da Puglia em uma focaccia

Panificio Fiore 1508, nossa experiência na alma da Puglia em uma focaccia

Bari é um convite irresistível para a gastronomia do sul da Itália. Como já falamos por aqui, conhecemos Bari vindo da Grécia, a caminho da Croácia. E, depois de ancorarmos vindos de Corfu e antes de seguirmos para Dubrovnik, descobrimos que a verdadeira essência de...

O que não deixar de fazer em Maragogi? Um gringo conhece e diz

O que não deixar de fazer em Maragogi? Um gringo conhece e diz

Antes de chegar ao Brasil, eu não tinha ideia do que era o Nordeste, como quase todos os europeus que conhecem só o Rio de Janeiro, São Paulo e a floresta Amazônica. Mas, se você é casado com uma brasileira, não tem como escapar de descobrir. Por causa do nosso...

Por que viajar sozinho para a Grécia? Grego dá razões para te convencer

Por que viajar sozinho para a Grécia? Grego dá razões para te convencer

Nos últimos anos, viajar sozinho se tornou algo muito popular. Apesar disso, muitas pessoas ainda querem experimentar, mas hesitam. Não há dúvida de que viajar com companhia é muito mais fácil, mas acredite, se você tentar, certamente não se arrependerá. Como grego...

Você sabe como higienizar a sua escova de cabelo? Confira

Você sabe como higienizar a sua escova de cabelo? Confira

Cuidar do cabelo não envolve apenas bons produtos, hidratação frequente ou uma rotina bem planejada. Um detalhe simples, muitas vezes esquecido, pode fazer diferença no dia a dia: a limpeza da escova de cabelo. Assim como os pincéis de maquiagem precisam ser lavados...

0 comentários