Dicas

3 Truques simples para seu perfume FIXAR bem e exalar por muito tempo

3 Truques simples para seu perfume FIXAR bem e exalar por muito tempo
By     -   On

Todo mundo — ou pelo menos quase todo mundo — tem aquele perfume que é uma “bomba” que dura horas e horas na pele, além de projetar e não deixar você passar despercebido. No entanto, sabe aqueles perfumes que você ama tanto, mas que além de projetarem pouco, também possuem uma fixação bem abaixo da média? Então, foi pensando no uso dessas fragrâncias que esse texto foi desenvolvido.

LEIA MAIS: 5 Hidratantes corporais deliciosos que são ótimos substitutos para perfumes!

3 dicas para o seu Perfume Fixar e exalar horrores

Mantenha a pele hidratada!

Uma pele hidratada é um dos segredos e uma das melhores dicas para o seu perfume fixar e exalar mais. Por isso, aposte em produtos hidratantes para a pele com a mesma fragrância do seu perfume. No entanto, caso não haja esse produto disponível no mercado, utilize essa receita a seguir. Você só vai precisar de um hidratante sem fragrância e o perfume de sua escolha, veja:

  • Primeiro, separe um pouco do hidratante sem fragrância em um recipiente de sua escolha;
  • Em seguida, pegue o perfume escolhido e dê 5 a 15 borrifadas a depender da quantidade de hidratante que você irá utilizar;
  • Misture, feche o recipiente e deixe descansar por algumas horas;
  • Aplique a mistura do creme hidratante com o perfume em seu corpo alguns minutos após o banho. Por fim, aplique normalmente o perfume antes de sair.

Você pode preparar essa mistura dias antes e já deixar separado, mas — caso não tenha tido tempo de se organizar — também pode utilizar o creme que preparou logo em seguida. No entanto, quanto mais você deixar essa receita maturar, melhor.

Guarde os perfumes em locais adequados!

Evite guardar seus perfumes em qualquer local onde eles fiquem expostos a calor, luz ou umidade. Pois, dessa forma você consegue manter a integridade das suas fragrâncias e evitar que o processo de oxidação estrague o desempenho dos seus perfumes.

Reaplicação sempre que necessário!

Em algumas situações somente a reaplicação para te ajudar no processo de conseguir com que algumas fragrâncias suportem uma jornada de 8 horas ou mais. Para esses casos, você deve utilizar uma miniatura do perfume ou flaconete com a fragrância para reaplicar quando julgar necessário. Na hora da compra, dê preferência aos flaconetes que já possuem borrifadores embutidos.

LEIA MAIS: 3 Perfumes Femininos da Eudora para você ficar elegante na primeira borrifada!

Se você gostou desse artigo e quer saber mais, não deixe de conferir outros textos interessantes no site Brazil Greece.

Agência Texty

Agência Texty é uma equipe de redatores profissionais especializados em marketing de conteúdo, produção de conteúdo para web, inbound marketing, estratégias de SEO avançadas.