8 coisas que você nunca deve fazer em um primeiro encontro!

Para a maioria das pessoas, o primeiro encontro evoca uma mistura de emoções que inclui excitação, constrangimento e ansiedade. Então, a combinação desses sentimentos muitas vezes leva a alguns erros que podem arruinar o primeiro encontro. Por isso, separamos aqui essas dicas para primeiro encontro que vão te ajudar a se sair bem!

Então aqui vão 8 coisas que você nunca deve fazer no seu primeiro encontro

Dicas para primeiro encontro: 8 coisas para nunca fazer!

Não se atrase para o seu compromisso

Isso é verdade para ambos, pois não é educado deixar a outra pessoa esperar. Os homens devem pensar que pode estar frio lá fora ou até perigoso para a garota.

Embora muitas mulheres façam isso com frequência, é melhor não atrasar mais de 15 minutos. No entanto, seria bom que elas chegassem após os homens pelas razões acima. Pois, não nos importamos de passar um pouco de frio. Além disso, iremos esperar só um pouquinho. Além disso, você pode enviar uma mensagem se algo acontecer. Somos humanos, muita coisa pode acontecer.

Não se estresse

Ler este artigo significa que você já está estressado. Então, respire e veja como um encontro em que você não tem nada a perder. Se não der certo, significa que não era desejo do destino que vocês ficassem juntos ou que vocês não se encaixam perfeitamente. Afinal, tudo na vida acontece por um motivo. Geralmente para algo melhor.

Não leve muito a sério

Veja como um encontro amigável. Além do fato de que você não ficará estressado, terá mais chances de conquistar seu futuro amor. A razão é simples! Geralmente somos atraídos por alguém mais amigável do que por alguém distante. Por fim, se o compromisso falhar, vamos partir para o seguinte!

Nunca fale do ex/da ex

Muitas vezes cometemos o erro de se referir a um(a) ex. Isso ocorre porque às vezes algumas pessoas não esqueceram o ex ou porque querem que você saiba desde o início do que elas não gostam.

Talvez o maior erro que se pode cometer em um primeiro encontro! Além de constranger a outra pessoa, há uma boa chance de você afastá-la.

Não use o celular

Neste dia tenha o celular apenas para se comunicar com a pessoa com que você está se encontrando.

Então, guarde o seu smartphone no bolso e não o deixe sobre a mesa ou em local visível. Assim, você mostrará que separou essas horas apenas ao seu compromisso.

Além disso, se possível, deixe o seu celular no silencioso e confira as notificações quando estiver sozinho.

Leia também: 

Não faça perguntas estranhas

Definitivamente em um encontro você quer saber o máximo possível sobre sua outra metade. Porém, isso não significa que você deverá perguntar quanto dinheiro a pessoa ganha ou se ela quer filhos no futuro.

Você descobrirá isso mais tarde, talvez em um outro encontro.

Além disso, as melhores táticas são as perguntas que dão à pessoa à nossa frente a oportunidade de se abrir e falar mais sobre si mesma.

Evite mal-entendidos

Se o homem e a mulher realmente levam isso a sério, devem seguir o conselho acima.

O homem pagar a conta pode ser um sinal de respeito. Não que haja algum problema em dividir a conta.

Mas, é algo romântico e um ato até de cavalheirismo. Além disso, se tudo der certo e vocês continuarem juntos, terão muitas oportunidades de dividir a conta. Ou até mesmo, haverão muitas oportunidades para que a futura namorada te recompense ou pague uma outra conta.

Quanto à mulher, é melhor que ela não exagere e nem peça, por exemplo, lagostas em um lugar caro. Bem, pelo menos em um primeiro encontro, para que não haja mal-entendidos.

Não faça movimentos precipitados

Você comeu, bebeu e finalmente chegou a hora de passear no parque ou seguir para outro lugar para dançar e depois… o beijo mágico.

Ok, é quase certo dizer que provavelmente o homem deverá dar o primeiro passo. Mas, é bom esperar o momento certo e ser paciente.

Além disso, quanto à mulher, se ela realmente o quer, é melhor aceitá-lo. Não existe nenhuma tática que diga que se você não o beijar ele vai te querer mais. Basicamente, na maioria das vezes, ele não vai querer você!

Então, uma vez dado o primeiro passo, você terá tempo de sobra para fazer o que seu coração deseja.

Por fim, gostou dessas dicas para primeiro encontro? Então, confira muito mais no site Brazil Greece!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este website utiliza cookies para tornar sua experiência ainda melhor! Assumimos que você está de acordo, mas você pode não aceitar caso prefira. Aceitar Ler Mais