Dubonnet: Barman de Londres te ensina a fazer o drink da Rainha Elizabeth!

No artigo de hoje um Barman que trabalhou muitos anos em Londres preparou para você a receita do drink favorito da Rainha Elizabeth com Dubonnet! Então, confira a seguir!

No dia 8 de setembro, a família real anunciou a morte da rainha Elizabeth, aos 96 anos. As mídias sociais se encheram de publicações que homenagearam a última rainha da Grã -Bretanha. Então, nós também decidimos publicar o coquetel favorito da rainha Elizabeth.

É um coquetel chique que consiste em Gin Gordon’se um aperitivo francês baseado no Dubonnet e uma fatia de limão.

O aperitivo francês aromático Dubonnet é feito de ervas e especiarias, como groselhas, variedades de chá-preto e quinino, extraídos da casca de árvore. Esta bebida alcoólica tornou -se tão importante para a família real que recebeu o cobiçado prêmio real, mandado real em 2021.

O Dubonnet Cocktail e Dubonnet da rainha se tornaram tão populares que a maioria dos bares cinco estrelas de Londres criou suas próprias versões.

Receita de Drinks de Dubonnet, o coquetel favorito da rainha Elizabeth

Ingredientes:

  • 30 ml de Gin (a rainha prefere  londrinho chamado Gin Gordon’s London Dry)
  • 60ml Dubonnet
  • Uma fatia de limão

LEIA MAIS:

Modo de Preparo:

  1. Em um copo de vinho, acrescente o Dubonnet.
  2. Então, adicione o Gin.
  3. Acrescente então uma fatia de limão à mistura.
  4. Por fim, coloque dois ou três cubos de gelo.

Além da combinação de Gin e Dubonnet, a rainha costumava desfrutar de um vinho suave quente com o jantar da noite. Você diria que esses eram uns dos segredos da longevidade da rainha Elizabeth? Ou será que a Rainha herdou o costume de tomar vinho nas suas refeições dos hábitos da Grécia Antiga?

Gostou deste artigo? Então confira muito mais no site Brazil Greece!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este website utiliza cookies para tornar sua experiência ainda melhor! Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está de acordo com isso. Aceitar Ler Mais