Curiosidades

Príncipe Harry revela qual era o perfume favorito da Princesa Diana

Príncipe Harry revela qual era o perfume favorito da Princesa Diana
By     -   On

Quando falamos de fofocas ou curiosidades, praticamente metade do mundo se interessa sobre a família real britânica, especialmente quando falamos da princesa Diana.

Seu filho, o príncipe Harry, publicou uma biografia com informações polêmicas e que geraram muitas discussões na internet. Entre elas, até mesmo o perfume favorito de sua mãe foi revelado.

A biografia

Lançado em 10 de janeiro de 2023, “O que sobra”, o livro do Príncipe Harry não agradou todo mundo, particularmente a realeza britânica.

Em suas 500 páginas, o caçula da princesa Diana relata diversas informações surpreendentes, como uma briga física com o primogênito, William.

Ele detalha que o evento ocorreu em 2019, em Nottingham Cottage, na residência real onde vivia.

Segundo o príncipe, a discussão foi iniciada porque seu irmão classificou sua esposa, Meghan Markle, como uma pessoa difícil e grosseira.

Para defendê-la, Harry acusou o irmão de apenas reproduzir falas da imprensa britânica.

Por esse e muitos outros relatos, a biografia chocou a mídia e foi tema de debates nas redes sociais. Além disso, ele levanta questões mais leves e interessantes para quem é fã da Lady Di.

LEIA MAIS: 4 Perfumes da Natura para você dominar a arte da conquista com elegância

A fragrância da Lady Di

Harry revelou que Lady Di era tinha uma paixão pelo perfume First by Van Cleef & Arpels, com sua fragrância floral. Ele também afirmou que o aroma tinha um grande significado em sua vida, pois o ajudou durante os dias mais difíceis após a morte da sua mãe.

“No início da nossa sessão, levantei a tampa e respirei fundo.

Como um comprimido de LSD”, escreveu o príncipe. “Li em algum lugar que o olfato é o nosso sentido mais antigo, e isso combina com o que experimentei naquele momento, imagens surgindo do que parecia ser a parte mais primitiva do meu cérebro”.

Diana também era muito fã de alguns outros perfumes, como o Bluebell de Penhaligon, Hermès 24 Faubourg e o Houbigant Paris Quelques Fleurs.

Gostou deste artigo? Então, confira vários outros semelhantes aqui no site Brazil Greece!

Agência Texty

Agência Texty é uma equipe de redatores profissionais especializados em marketing de conteúdo, produção de conteúdo para web, inbound marketing, estratégias de SEO avançadas.