Príncipe Harry revela qual era o perfume favorito da Princesa Diana

O livro biográfico conta com diversas informações polêmicas sobre a família real

Quando falamos de fofocas ou curiosidades, praticamente metade do mundo se interessa sobre a família real britânica, especialmente quando falamos da princesa Diana.

Seu filho, o príncipe Harry, publicou uma biografia com informações polêmicas e que geraram muitas discussões na internet. Entre elas, até mesmo o perfume favorito de sua mãe foi revelado.

A biografia

Lançado em 10 de janeiro de 2023, “O que sobra”, o livro do Príncipe Harry não agradou todo mundo, particularmente a realeza britânica.

Em suas 500 páginas, o caçula da princesa Diana relata diversas informações surpreendentes, como uma briga física com o primogênito, William.

Ele detalha que o evento ocorreu em 2019, em Nottingham Cottage, na residência real onde vivia.

Segundo o príncipe, a discussão foi iniciada porque seu irmão classificou sua esposa, Meghan Markle, como uma pessoa difícil e grosseira.

Para defendê-la, Harry acusou o irmão de apenas reproduzir falas da imprensa britânica.

Por esse e muitos outros relatos, a biografia chocou a mídia e foi tema de debates nas redes sociais. Além disso, ele levanta questões mais leves e interessantes para quem é fã da Lady Di.

LEIA MAIS: 4 Perfumes da Natura para você dominar a arte da conquista com elegância

A fragrância da Lady Di

Harry revelou que Lady Di era tinha uma paixão pelo perfume First by Van Cleef & Arpels, com sua fragrância floral. Ele também afirmou que o aroma tinha um grande significado em sua vida, pois o ajudou durante os dias mais difíceis após a morte da sua mãe.

“No início da nossa sessão, levantei a tampa e respirei fundo.

Como um comprimido de LSD”, escreveu o príncipe. “Li em algum lugar que o olfato é o nosso sentido mais antigo, e isso combina com o que experimentei naquele momento, imagens surgindo do que parecia ser a parte mais primitiva do meu cérebro”.

Diana também era muito fã de alguns outros perfumes, como o Bluebell de Penhaligon, Hermès 24 Faubourg e o Houbigant Paris Quelques Fleurs.

Gostou deste artigo? Então, confira vários outros semelhantes aqui no site Brazil Greece!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este website utiliza cookies para tornar sua experiência ainda melhor! Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está de acordo com isso. Aceitar Ler Mais