Vai acabar! Veja as ofertas de emprego e curso gratuito pelo Itaú e como inscrever!

Quer estudar gratuitamente e ainda poder trabalhar? Com o Itaú, é possível! Confira os requisitos para aproveitar as oportunidades!

O Itaú acaba de abrir inscrições para cursos gratuitos de formação no ramo da tecnologia, relacionados a programação. E, para melhorar ainda mais, após a conclusão do curso, os alunos aprovados podem ser contratados pela instituição.

Sendo assim, além do indivíduo, adquirir mais conhecimento, ainda poderá adentrar no mercado de trabalho no ramo da tecnologia, sendo contratado pelo banco.

E aí, quer conferir mais detalhes sobre o processo seletivo do curso gratuito concedido pelo Itaú e a oportunidade de emprego? Então, veja a seguir!

Bootcamp Itaú Devs: o curso gratuito do Itaú

O curso denominado “Bootcamp Itaú Devs” possui um total de 30 vagas. As quais são exclusivas para Pessoas Com Deficiência (PCDs), por conta da plataforma planejar mais inclusão e dinamismo no Brasil.

De acordo com Rodrigo Dantas, diretor de tecnologia do Itaú, o objetivo do programa é obter uma equipe mais dinâmica na área da tecnologia. Visando, a partir de novos pontos de vista, produtos que atendam todo e qualquer tipo de pessoa.

Atualmente, já foram realizados 12 cursos e processos seletivos na empresa através do programa Bootcamp Itaú Devs. Sendo alguns deles exclusivos para mulheres, pessoas pretas e pardas e pessoas trans.

LEIA MAIS: Qual O É O Empréstimo Com Menos Juros Do Mercado? 3 Opções Para Você!

Como se inscrever no Bootcamp Itaú Devs para conseguir um emprego ou curso gratuito?

Os interessados deverão se inscrever até o dia 1º de janeiro de 2023 através do site da plataforma. Vale lembrar que esses cursos possuem duração de 9 meses e não exigem experiência básica em tecnologia.

Todavia, é necessário que o candidato tenha mais de 18 anos de idade, e o mesmo deve possuir disponibilidade para uma ocupação diária de 8 horas, sendo de segunda a sexta. Além disso, o candidato deve mostrar um laudo médico solicitado pelo Itaú, o qual tem que descrever a sua deficiência.

Gostou deste artigo? Confira vários outros semelhantes aqui no site Brazil Greece!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este website utiliza cookies para tornar sua experiência ainda melhor! Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está de acordo com isso. Aceitar Ler Mais