Qual o é o empréstimo com menos juros do mercado? 3 opções para você!

A Caixa oferece linhas de crédito com juros baixos

A Caixa Econômica Federal é um banco estatal que possui uma série de produtos e serviços aos brasileiros, tanto aqueles que são seus clientes quanto aqueles que não são. Neste banco é possível adquirir desde créditos consignados ao pessoal, rural e penhor. Cada um desses possui condições especiais e baixas taxas de juros. Para saber mais detalhes sobre o empréstimo pela Caixa Econômica, confira o artigo na íntegra!

Opções de empréstimos pela Caixa Econômica

Crédito Consignado

Essa é uma opção de empréstimo no qual o cliente utiliza o salário como garantia. Sem a necessidade de um avalista, os descontos ocorrem diretamente da folha de pagamento posteriormente. O valor da prestação não pode ser maior do que 35% do salário ou benefício mensal, a depender da adesão do convênio.

Empréstimo pessoal

O Crédito Pessoal Caixa é um empréstimo que pode ser utilizado de diversas formas. Existem algumas opções de pagamento: as parcelas podem ser pagas de uma só vez, ou em prestações mensais com taxa pré, ou pós-fixada. 

LEIA MAIS: Como Conseguir Empréstimo De R$ 10 Mil Via Aplicativo? Veja Como Funciona!

Empréstimo Rural

A modalidade de crédito rural é dividida em algumas categorias: Agricultura e Pesca; Comercialização; Custeio; Pronaf; Custeio Mulher; Industrialização e Investimentos. É possível encontrar, dentro dessas modalidades, o financiamento da atividade agrícola. 

Dessa maneira, a Caixa Econômica te fornece o suporte para  que você possa custear tudo o que precisar da produção agrícola e da atividade pecuária. 

LEIA MAIS: CAIXA Tem: 3 Coisas Que Você Deveria Saber Antes De Usar O Aplicativo!

Taxas de Juros do empréstimo pela Caixa Econômica

A taxa de juros, para o caso de empréstimo pessoal, costuma ser de 2,25%, ao mês. Já a taxa anual corresponde a 30,67%, basicamente metade do que outros bancos como Banco do Brasil, Santander e Bradesco. 

Tratando das taxas de juros para a agricultura, essas costumam ser a partir de 6% a.a. para beneficiários do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar e de 8%a.a. para os beneficiários do Programa Nacional de Apoio ao Médio Produtor Rural (Pronamp). Para os demais beneficiários, as taxas são a partir de 12%a.a.

Se você gostou desse artigo e quer saber mais, não deixe de conferir outros textos interessantes no site Brazil Greece.

 

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este website utiliza cookies para tornar sua experiência ainda melhor! Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está de acordo com isso. Aceitar Ler Mais