Notícias

Empréstimo Santander Cai na Hora? 100% Digital e Parcelamento em até 72 vezes!

Empréstimo Santander Cai na Hora? 100% Digital e Parcelamento em até 72 vezes!
By     -   On

Seja para reformar ou comprar a sua casa, seja para viajar, empreender, investir em sua formação acadêmica ou pagar algumas dívidas, o empréstimo pessoal do Santander foi criado para te ajudar a realizar os seus sonhos.

Assim, acompanhe-nos nessa leitura até o final para saber como funciona o empréstimo pessoal do Santander e como contratar. Confira a seguir!

Empréstimo Santander cai na hora?

O processo de simulação e contratação é bem simples, podendo fazer isso de forma 100% digital e sem nenhuma burocracia. E o melhor: caso seja aprovado, o dinheiro cairá em sua conta corrente na hora ou em até 1 dia útil e você não terá a necessidade de ir até a agência.

O tempo dependerá basicamente do horário da solicitação e da autorização. Por exemplo, para os clientes que realizarem a solicitação entre 7h00 e 16h30, caso ele tenha os seus dados validados sem nenhum problema, é possível que o dinheiro seja transferido ainda no mesmo dia. Porém, caso a solicitação ocorra após este horário, a transferência do dinheiro ocorrerá apenas no próximo dia útil.

LEIA MAIS: 

Empréstimo Pessoal do Santander: como funciona?

O empréstimo pessoal do Santander é um crédito disponibilizado para pessoa física, onde não é necessário apresentar garantias e nem comprovar em que você irá utilizar o dinheiro.

Com isso, caso você tenha uma limite pré-aprovado, é possível escolher o valor do empréstimo dentro deste limite, bem como a quantidade de parcelas que você deseja pagar, que podem ser até 72 parcelas.

Em seguida, o dinheiro ficará disponível em sua conta e você terá até 40 dias para começar a pagar, onde o pagamento é feito através do débito automático.

Quais são as taxas de juros do empréstimo pessoal do Santander?

O empréstimo do Santander possui taxas de juros personalizadas que variam de acordo com o valor e o prazo solicitados. Assim, para saber quais as taxas que você pagaria em seu crédito pessoal, faça a simulação através do aplicativo Santander.

Como contratar o empréstimo pessoal do Santander?

  1.  Acesse o app Santander;
  2. Vá até a opção “Menu”, localizada na lateral direita superior;
  3. Toque em “Empréstimos” > “Simular empréstimos” > “Crédito Pessoal”;
  4. Informe a quantia que você deseja e a quantidade de parcelas que você quer pagar;
  5. Analise as ofertas disponibilizadas pelo banco e escolha a que mais se encaixa em sua realidade financeira;
  6. Leia os termos e confirme as condições de contratação;
  7. Concorde com o contrato e confirme o pedido;
  8. Pronto! Aguarde alguns instantes e o dinheiro estará em sua conta do Santander.

LEIA MAIS: 

Além disso, o crédito pessoal também pode ser solicitado através do Internet Banking, autoatendimento, agência Santander ou central de atendimento.

Gostou deste artigo? Então confira vários outros semelhantes aqui no Brazil Greece! e se inscreva para ficar por dentro das novidades!

Agência Texty

Agência Texty é uma equipe de redatores profissionais especializados em marketing de conteúdo, produção de conteúdo para web, inbound marketing, estratégias de SEO avançadas.