Cristiano Ronaldo pode ser deportado da Arábia Saudita – Veja o que aconteceu!

Entenda melhor o que aconteceu!

Na última terça-feira (18 de abril), o Al Nassr, o time onde joga o famoso jogador português Cristiano Ronaldo, acabou perdendo a oportunidade de assumir a liderança do Campeonato Saudita. O time sofreu uma derrota de 2 a 0 do Al Hilal, equipe na qual jogam Cuéllar e Michael, ex-jogadores do Flamengo.

No entanto, durante o jogo, o comportamento de Ronaldo chamou a atenção. Em determinado momento, o jogador chegou a aplicar um golpe de ‘mata leão’ em Cuéllar, causando certo tumulto no campo. Mas foi após o fim da partida que a situação ficou ainda mais tensa.

Cristiano fez gestos obscenos após provocação a torcedores do Al Hilal

Ao deixar o campo em direção ao vestiário, Ronaldo acabou recebendo provocações de alguns torcedores do Al Hilal, que gritavam o nome de Messi, um dos principais rivais do português no futebol mundial. Então, em resposta, o jogador acabou fazendo gestos obscenos, o que pode levar à sua saída da Arábia Saudita.

A advogada Nouf Bint Ahmed anunciou que entrará com um pedido para que o jogador seja deportado do país, o que pode acabar resultando na saída do português do Al Nassr.

LEIA MAIS: Do Brasil À Europa! Europeu Lista 11 Times Brasileiros Muito Famosos Lá Fora!

Mas os números do jogador falam a verdade

Vale lembrar que, até o momento, Ronaldo tem números e resultados expressivos no time, com 11 gols marcados e duas assistências distribuídas em 13 jogos disputados nesta temporada. Isso significa uma participação em gol por partida.

No entanto, parece que isso não é suficiente para os torcedores do Al Nassr, que esperam mais do que isso de um jogador como Cristiano Ronaldo!

Mas por que Cristiano Ronaldo foi pro Al Nassr?

Além de competir por títulos e recordes na Arábia Saudita, Cristiano Ronaldo frisou em diversos momentos que busca ajudar no desenvolvimento do futebol feminino no país e ser um exemplo para as novas gerações.

Vamos ver que vai acontecer com a estrela do Portugal!

Se você gostou desse tipo de conteúdo, não perca tempo e visite nossa página para conferir mais conteúdos como esse, dentre outros assuntos. Entre agora no Brazil Greece!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este website utiliza cookies para tornar sua experiência ainda melhor! Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está de acordo com isso. Aceitar Ler Mais