Este é o filme adorável da Netflix que te fará recuperar o seu amor-próprio

O amor-próprio é um dos principais sentimentos que alguém deve ter por si. E você aprender a restabelecê-lo com um filme da Netflix.

O amor-próprio é fundamental para cada indivíduo, pois ensina a estabelecer limites e valorizar-se, recusando aceitar qualquer coisa.

Nesse contexto, a Netflix lançou o filme “O Ano em Que Comecei a Vibrar Por Mim”, que traz valiosas lições sobre aprender a amar-se. A seguir, apresentamos um breve resumo do filme e algumas práticas para exercitar o amor-próprio.

“O Ano em Que Comecei a Vibrar Por Mim”

Esse é um filme de 2022, dirigido por Erika Wasserman e possui em média 100 minutos. A trama gira em torno de Hanna, uma jovem mulher em seus vinte e poucos anos que está presa em uma rotina monótona e sem paixão. Ela vive uma vida aparentemente perfeita, mas por dentro, parece que sente um vazio crescente.

Cansada de viver conforme as expectativas dos outros, ela decide embarcar em uma jornada de autodescoberta, em especial a do próprio corpo.

Ao longo dessa jornada, Sofia encontra pessoas que a desafiam a sair de sua zona de conforto e a abraçar sua confiança.

Assim, estabeleça amizades profundas com pessoas incríveis que constantemente lhe ensinam sobre a importância de acreditar em si mesmo(a) e priorizar-se.

“O Ano em Que Comecei a Vibrar Por Mim” é uma jornada inspirada na autodescoberta, amor-próprio e empoderamento. O filme nos lembra que a verdadeira felicidade está em abraçar quem somos, sem medo e sem restrições.

LEIA MAIS: 6 livros para fortalecer sua aprendizagem e te deixar ainda mais inteligente

O amor-próprio

1.    Faça terapia

A terapia é a melhor forma de nos conhecermos. A autoconsciência é um dos fundamentos do amor-próprio. Quando você se conhece, você reconhece suas limitações e para de se comparar com outras pessoas.

2.    Seja o protagonista da sua vida

Aprenda a se ver como o herói de sua própria história. Quando você começa a se ver dessa maneira, não há lugar mais alto em sua vida do que você mesmo. É importante saber sempre se colocar em primeiro lugar.

Gostou deste artigo? Então, confira vários outros semelhantes aqui no site Brazil Greece!

você pode gostar também