CuriosidadesFilmes

10 Filmes de Comédia dos anos 90 até os dias de hoje para morrer de rir!

10 Filmes de Comédia dos anos 90 até os dias de hoje para morrer de rir!
By     -   On

Como você já deve ter percebido, não houve muitas comédias nos últimos anos. Claro que o humor americano não tem nada a ver com o grego, então até hoje se eu quiser ver uma comédia, prefiro um filme de comédia grego antigo. Mesmo assim, hoje vamos apresentar 10 filmes de comédia desdo os anos 90 até os dias atuais que valem a pena assistir!

10 Filmes de Comédias dos anos 90 até os dias de hoje que você tem que assistir

Do que as mulheres gostam (2000)

Embora estivéssemos acostumados a ver Mel Gibson em filmes de ação, neste filme ele prova porque ainda é considerado um dos maiores atores de todos os tempos! Vamos ser sinceros, aqueles de vocês que viram o filme gostariam de ter tido o mesmo acidente!

As Branquelas (2004)

Se fosse para votar na melhor comédia de todos os tempos, eu definitivamente votaria neste filme como o número um. Muitos de vocês vão se lembrar das duas atrizes afro-americanas que se disfarçam como as infames garotas loiras que nos proporcionam muitas risadas.

Entrando Numa Fria (2000)

Tudo o que poderia dar errado para o futuro noivo Greg Focker dá. Seus problemas começam com o desastroso primeiro encontro que ele tem com a família de sua namorada, principalmente seu pai intimidador e agente secreto Jack Burns. A sequência, “Entrando Numa Fria Maior Ainda”, poderia ser incluída na mesma posição.

LEIA MAIS:

Deadpool (2016)

Com certeza o personagem mais engraçado da Marvel não poderia faltar na nossa lista. Neste filme Ryan Reynolds dá um recital e faz jovens e velhos rirem até as lágrimas.

Missão Madrinha de Casamento (2011)

Annie não tem sorte no amor, mas quando sua melhor amiga Lillian fica noiva e a pede para ser sua dama de honra, ela fica emocionada. Na festa de noivado, porém, ela percebe que tem uma rival: sua melhor amiga. Ela é rica, atraente e sempre o centro das atenções. No entanto, o filme tem muitas reviravoltas para nós.

Todo Mundo Quase Morto (2004)

A verdade é que fomos mimados com filmes e séries de ação que contêm zumbis, como o filme Resident Evil e a série Walking Dead! Por isso, hoje apresentaremos um filme de zumbis que vai fazer você chorar de rir! Um vendedor de loja de eletrônicos e seu melhor amigo devem salvar seus amigos e familiares dos zumbis que tomaram conta de Londres.

LEIA MAIS:

A Virgem de 40 Anos (2005)

Andy fica horrorizado quando seus colegas descobrem que aos 40 ele ainda é virgem. Agora, seus amigos estão tentando ajudá-lo a encontrar uma namorada e perder a virgindade. Um filme com muitas risadas que vale a pena assistir.

Esqueceram de mim

Pode até ter sido um dos filmes de Natal mais famosos de todos os tempos, mas isso não significa que não pertença à lista das melhores comédias de todos os tempos.

Não importa quantas vezes assistamos a esse filme, nunca nos cansamos dele. Especialmente quando assistimos com toda a nossa família e amigos no Natal. As melhores comédias incluem a incrível em Nova York!

Uma Babá Quase Perfeita (1993)

O divorciado Daniel Hillard (Robin Williams) elabora um plano para ver mais seus filhos. Com a ajuda de seu irmão criativo Frank (Harvey Fierstein), ele se disfarça de avó e convence sua ex-mulher Miranda (Sally Field) a contratá-lo como babá.

As crianças adoram a Sra. Doubtfire e Daniel está se tornando um pai melhor. No entanto, haverá alguns problemas que levarão Daniel a um beco sem saída.

Debi & Lóide (1994)

Dois amigos sinceros e patetas vão a Aspen, Colorado, para tentar devolver uma mala que foi esquecida por um passageiro da limusine que um deles estava dirigindo para o aeroporto.

No entanto, eles não sabiam que a mala continha uma enorme quantidade de dinheiro para pagar o resgate por um sequestro que os colocaria em grandes problemas. Sem dúvida, “Debi & Lóide” é um dos maiores filmes de todos os tempos!

Gostou desse artigo? Então confira muito mais no site Brazil Greece e se inscreva para ficar por dentro das novidades!

Konstantinos P.

Grego, morou na Grécia por quase toda a sua vida e em Londres por 3 anos. Trabalhou como Bar Manager, Bartender e Barista em Londres e na Grécia. Além de ter trabalhado nas melhores cozinhas e bares de Londres e da Grécia. Participou de renomados cursos na área e compartilhou o seu conhecimento com seus alunos pela Europa. Por ser apaixonado pelo seu país, encontrou por meio da escrita uma forma de compartilhar com os brasileiros o seu conhecimento sobre viagens, história, cultura, mitologia grega e culinária geral, trazendo o melhor da Grécia para vocês.