Notícias

Franquias lucrativas que não precisam de funcionários

Franquias lucrativas que não precisam de funcionários
By     -   On

A independência e autonomia que obter um negócio próprio proporciona são muito importantes. Por isso, 1 em cada 3 brasileiros sonha empreender.

No entanto, muitos veem o processo de contratar e treinar funcionários como um desafio. O que poucos sabem é que é possível administrar um negócio sozinho ou com apenas um funcionário.

Para descobrir mais sobre essas franquias que não exigem contratações, confira o artigo completo!

Franquias que não precisam de funcionários

Marketing Bag

Essa franquia é especializada em publicidade em sacos de pão e chama atenção por anunciar de forma criativa, inovadora e barata, com excelente alcance.

É considerada uma das franquias mais lucrativas e acessíveis, com possibilidade de expansão para todo o Brasil.

Com mais de 30 franqueados em todo o país, requer investimento inicial de R$ 5,5 mil e oferece faturamento médio de R$ 7 mil por campanha, com retorno em 30 a 45 dias.

LEIA MAIS: 3 empresas aéreas com entretenimento a bordo para a viagem passar voando

Sonhagro

A Sonhagro é uma franquia especializada em soluções completas de crédito para o produtor rural. Assim, busca facilitar todo o processo burocrático que o mercado tende a impor e gerenciar toda a negociação com as instituições financeiras.

Com 44 unidades em operação, a marca oferece a oportunidade de franqueamento por um investimento inicial de 23,6 mil reais, na modalidade home based. O faturamento médio mensal é de 17 mil reais, com um prazo de retorno estimado entre 4 a 12 meses.

LEIA MAIS: Empresa de celular oferece empréstimo com juros baixos taxas e parcela em 36x!

Espaço Make

Essa é uma franquia que apresenta um novo conceito de negócio, por meio de quiosques que comercializam maquiagens de diversas marcas, tais como Fenzza, Max Love, Ruby Rose, entre outras, por um preço fixo de 10 reais, além de produtos na área VIP que variam entre 15 e 50 reais.

A franquia também opera no modelo home based e requer um investimento de 7 mil reais, com um faturamento médio mensal de 10 mil reais e prazo de retorno estimado entre 12 a 24 meses.

Gostou deste artigo? Então, confira vários outros semelhantes aqui no site Brazil Greece!

Agência Texty

Agência Texty é uma equipe de redatores profissionais especializados em marketing de conteúdo, produção de conteúdo para web, inbound marketing, estratégias de SEO avançadas.