Dicas

4 aplicativos para descobrir quem deixou de seguir você no Instagram

4 aplicativos para descobrir quem deixou de seguir você no Instagram
By     -   On

Você já se perguntou quem deixou de te seguir no Instagram? É normal sentir essa curiosidade, e felizmente existem alguns aplicativos ​​que podem te ajudar a rastrear essas mudanças na lista de seguidores. Conheça quais agora mesmo!

4 aplicativos para descobrir quem deixou de te seguir no Instagram

1. Reportly – Follower Tracker

De interface amigável e intuitiva, esse aplicativo permite que você monitore alterações na sua lista de seguidores em tempo real. Além disso, ele oferece insights sobre quem são seus seguidores mais engajados ou que pouco interagem com suas postagens.

Na versão de assinante, você pode ver admiradores secretos e também quem retirou likes das suas publicações. O valor é de 44,99 por mês, disponível para Android.

LEIA MAIS: Nova ferramenta promete passar um ‘pente fino’ no Instagram

2. Followers & Unfollowers

Além de fornecer uma lista de quem não está mais seguindo você, ele também oferece informações detalhadas sobre os novos seguidores. Você pode selecionar os primeiros cinquenta não-seguidores e parar de segui-los em apenas alguns cliques.

O aplicativo está disponível para Android. Na versão paga, custa 48,99 mensais. Há também a versão gratuita, mas ela exibe uma quantidade incômoda de anúncios, o que pode incomodar os usuários.

3. Followers Reports, Trackers

Se você deseja uma análise mais aprofundada, esse aplicativo é uma escolha sólida. Além de identificar não seguidores, ele fornece relatórios completos sobre suas métricas de seguidores, likes removidos e fãs secretos.

O aplicativo está disponível para iOS e sua versão premium custa 37,90 por mês.

LEIA MAIS: Como transformar uma mensagem de voz em texto no seu WhatsApp?

4. Reports: Followers Tracker

Para aqueles que procuram uma abordagem simples e direta, essa é uma excelente escolha. O aplicativo se concentra em fornecer informações essenciais sobre seus seguidores e quem não está mais acompanhando suas postagens.

O download desse aplicativo está disponível para iOS. De forma gratuita, você tem direito a uma análise diária às informações sobre seu perfil.

Já na versão paga, que custa 23,90 mensais, você pode ver contas que visitaram seu perfil recentemente, mesmo sem te seguir.

Mantenha-se Consciente das Mudanças no Seu Perfil

Ao utilizá-los esses aplicativos, você pode tomar decisões informadas para aprimorar seu conteúdo, otimizar sua estratégia e manter uma base de seguidores envolvente.

Não deixe as mudanças passarem despercebidas – escolha o aplicativo que melhor se adapte às suas necessidades e mantenha-se sempre ciente das mudanças em seu perfil do Instagram.

Caso você tenha se interessado pela matéria e queira ver mais, acesse o site do Brazil Greece!

Agência Texty

Agência Texty é uma equipe de redatores profissionais especializados em marketing de conteúdo, produção de conteúdo para web, inbound marketing, estratégias de SEO avançadas.