Notícias

7 Craques do Futebol que prometem BRILHAR na Copa do Mundo 2022!

7 Craques do Futebol que prometem BRILHAR na Copa do Mundo 2022!
By     -   On

Enquanto as pessoas estão se preparando para a Copa do Mundo de 2022 em Catar, muitos novos jogadores tentam roubar o show e escrever seu nome em cartas douradas!

Embora existam muitas estrelas promissoras de futebol que competirão na Copa do Mundo de 2022, destacamos 7 que já fazem a diferença e jogam nas maiores equipes do mundo!

Portanto, aqui separamos os 7 dos melhores jogadores jovens com menos de 23 anos que você não vai querer perder de vista durante o torneio.

7 Craques que irão brilhar no Copa do Mundo de 2022

Vinícius Júnior (Brasil)

O brasileiro de 22 anos já se estabeleceu como um dos jovens jogadores mais talentosos do mundo. Abençoado com explosividade e excelente habilidade técnica, foi quem marcou o gol da vitória pelo Real Madrid na final da Liga dos Campeões contra o Liverpool.

Vini já representou a seleção 16 vezes e conseguiu marcar uma vez. Esperamos mais gols na Copa do Mundo.

Rodrygo (Brasil)

Apenas com 18 anos e 301 dias, a Rodrygo brasileira se tornou o segundo jovem a marcar 3 gols na Liga dos Campeões. Agora, aos 21 anos, rapidamente se tornou um dos principais jogadores do Real Madrid, ajudando o clube a elevar o troféu da Liga dos Campeões na última temporada. Estamos esperando para ser um dos protagonistas da seleção brasileira e esperamos que ajuda a levá-la à final.

LEIA MAIS: As 5 Camisas De Time Mais Bonitas – Veja Se A Do Seu Time Está No Meio!

Gavi (Espanha)

Aos 18 anos, Gavi é o jogador mais jovem a disputar a Copa do Mundo pela Espanha, quebrando o recorde de que até 2022 era tido pelo Cesc Fàbregas. O vencedor do prêmio Troféu Kopa 2022 e o prêmio Golden Boy é a principal alavanca de Xavi em Barcelona e esperamos que o mesmo aconteça nos nacionais dos Rochas.

Jude Bellingham (Inglaterra)

A Inglaterra tem muitos jovens jogadores promissores em sua lista. No entanto, o nome que se destaca é o de Jude Bellingham. É um dos maiores nomes do famoso time alemão Borussia Dortmund, com estatísticas loucas que lideravam a Bundesliga e a Liga dos Campeões.

Apenas 19 anos, Bellingham demonstrou maturidade, apesar de sua tenra idade e deve ser um jogador importante para a Inglaterra na Copa do Mundo em 2022.

Jamal Musiala (Alemanha)

A estrela de 19 anos do Bayern de Munique, Jamal Musiala, é um dos jovens talentos mais promissores do mundo. O menino prodígio já tem 22 gols em todos os jogos nesta temporada.

Além disso, ele também é o jogador mais jovem a fazer 100 aparições no Bayern de Munique. O jovem Jamal roubou as impressões da ex -estrela dos alemães Matthäus e deve fazer o mesmo nos estádios do Catar com a Alemanha Nacional.

Pedri (Espanha)

Pedri, juntamente com o companheiro de equipe de Gavi, é o maior talento da Espanha. O Pedri de 19 anos já nomeou o Euro 2020, onde ganhou o prêmio pelo melhor jovem jogador do torneio.

O meio-campista criativo tem sido frequentemente identificado com os grandes meias espanhóis do passado, Xavi e Iniesta. Certamente, será uma das ferramentas básicas de Luis Enrique no Catar.

Aurélien Tchouaméni (França)

O meio-campista defensivo de 22 anos, Aurélien Tchouaméni, deve ser uma das surpresas da equipe Didier Deschamps para a Copa do Mundo de 2022.

O substituto de Casemiro no Real Madrid é distinguido por seu poder e habilidades técnicas. Básico ou não, ele certamente roubará o show se tocar como no Real.

Algum deles será capaz de emergir como Golden Boy ou teremos alguma surpresa? Esperamos até 20 de novembro, quando a Copa do Mundo irá começar no Catar!

Se você gostou desse artigo e quer saber mais, não deixe de conferir outros textos interessantes em Brazil Greece.

Konstantinos P.

Grego, morou na Grécia por quase toda a sua vida e em Londres por 3 anos. Trabalhou como Bar Manager, Bartender e Barista em Londres e na Grécia. Além de ter trabalhado nas melhores cozinhas e bares de Londres e da Grécia. Participou de renomados cursos na área e compartilhou o seu conhecimento com seus alunos pela Europa. Por ser apaixonado pelo seu país, encontrou por meio da escrita uma forma de compartilhar com os brasileiros o seu conhecimento sobre viagens, história, cultura, mitologia grega e culinária geral, trazendo o melhor da Grécia para vocês.