Dicas

Looks atemporais: 7 peças para ter no seu guarda-roupa sem gastar muito!

Looks atemporais: 7 peças para ter no seu guarda-roupa sem gastar muito!
By     -   On

Hoje apresentamos os looks mais atemporais. Looks atemporais são aqueles que não “se esforçam demais” para chamar a atenção dos outros. Em vez disso, ele traz a beleza natural e eu garanto 100% que ambos os gêneros preferem esse estilo a peças chamativas e excessivamente ostensivas.

Os 7 Looks mais atemporais para ter no seu guarda-roupa!

Jean azul

O jeans azul surgiu pela primeira vez em 1792 e era para ser usado pelos operários das fábricas. Mas, com o passar do tempo tornou-se atemporal e hoje você o encontra no guarda-roupa de quase todo mundo.

Apesar de constantemente mudar de design para acompanhar a moda nos dias de hoje, o jeans clássico continua sendo o estilo mais atemporal até hoje.

O que torna o jeans a calça atemporal número 1 é o fato de poder fazer parte de um look mais casual, mas também pode ser usado para um look mais chique se necessário.

Por fim, comprar jeans clássico sem rasgos é um investimento muito bom para o seu estilo, pois permanecerá no seu guarda-roupa por muitos anos.

A camiseta branca

A t-shirt branca de algodão expressa a juventude da forma mais elegante. Além disso, é a peça de roupa mais simples e, ao mesmo tempo, mais chique que se pode ter, pois é extremamente fácil de combinar com todos os estilos.

É a roupa ideal para exibir suas belas joias e você pode usá-la principalmente no verão.

A camisa branca com botões

Não é por acaso que a camisa branca de botões tem sido associada ao pessoal do catering, já que por si só significa algo sério e elegante ao mesmo tempo.

Uma camisa de botão de alta qualidade não só durará mais, mas também pode ser sua peça favorita quando você quiser se vestir para impressionar, tanto pessoal quanto profissionalmente.

Calças de tecido apertadas

Essas calças eram usadas exclusivamente por homens até o início do século 20, quando migraram para os guarda-roupas femininos.

Embora esse estilo tenha mudado ao longo do tempo, sua forma estruturada e linhas retas permaneceram as mesmas, proporcionando uma aparência elegante a qualquer um dos dois cartões que usa.

Hoje temos calças de alfaiataria em diferentes estilos, formas e cores. Por isso, é importante notar que as que detêm o título de atemporal são as de cintura alta, escuras e mais justas.

LEIA MAIS:

A jaqueta jeans

Da forma regular a uma jaqueta jeans cropped ou oversized, a jaqueta jeans se apresentou de diferentes maneiras de tempos em tempos, dependendo do que está na moda na época.

Embora a jaqueta jeans tenha se estabelecido como uma peça casual, quando usada com as roupas e os sapatos certos, você pode transformar seu estilo em um estilo muito elegante.

Por fim, como pode você pode usá-la com calças e camisetas, além de vestidos, a jaqueta jeans é uma das peças de roupa mais atemporais.

Jaqueta esportiva

A jaqueta esportiva está dentro e fora de moda desde que passou a fazer parte dos guarda-roupas femininos durante a era vitoriana.

Apesar de ter sofrido alterações ao longo do tempo, o casaco desportivo manteve-se como uma das peças clássicas intemporais que todos temos no nosso guarda-roupa!

No ambiente corporativo, tende a impor respeito. Mas, essa não é a única maneira de usá-la.

Hoje em dia você pode encontrar jaquetas esportivas em cores e tecidos mais claros, para que você possa usá-las até mesmo para um café da manhã casual.

Por fim, também é importante saber como lavar. Além de pendurar e cuidar adequadamente do seu casaco para manter sua estrutura intacta.

Jaqueta de couro

Dos bad boys da década de 1950 às supermodelos da década de 1990, a jaqueta de couro tem sido usada como símbolo de descolada.

Porém, ambientalmente caro e eticamente complexo, o couro não é um material sustentável.

No entanto, o mercado de usados ​​está lotado e os couros sintéticos estão sempre ganhando espaço.

Portanto, há muitas opções sem culpa.

Konstantinos P.

Grego, morou na Grécia por quase toda a sua vida e em Londres por 3 anos. Trabalhou como Bar Manager, Bartender e Barista em Londres e na Grécia. Além de ter trabalhado nas melhores cozinhas e bares de Londres e da Grécia. Participou de renomados cursos na área e compartilhou o seu conhecimento com seus alunos pela Europa. Por ser apaixonado pelo seu país, encontrou por meio da escrita uma forma de compartilhar com os brasileiros o seu conhecimento sobre viagens, história, cultura, mitologia grega e culinária geral, trazendo o melhor da Grécia para vocês.