Melhores aplicativos para aprender inglês de graça! Veja 5 para baixar já!

Veja essas dicas e aproveite para começar os estudos!

Aprender um novo idioma é sempre importante, seja para área profissional ou para viagens, e o inglês é um dos idiomas que tem o aprendizado mais desejado. Mas é claro, isso é mais que esperado der uma língua universal.  Portanto, se você está tentando aprender ou desenvolver seus conhecimentos em inglês, separamos aqui os melhores aplicativos para aprender inglês de graça! Confira!

Os 5 melhores aplicativos para aprender inglês de graça

Confira abaixo 5 opções de apps para você aproveitar e aprimorar seus conhecimentos!

Duolingo 

Esse é um dos aplicativos mais conhecidos para aprender inglês e outros idiomas. 

Além disso, o Duolingo é gratuito, com conteúdos diferenciados, principalmente em relação às expressões do idioma, à pronúncia e outras curiosidades. Ainda, o app disponibiliza inúmeros exercícios de fixação, com uma escuta personalizada e muito mais. 

Por fim, é possível desbloquear novas possibilidades gratuitas no aplicativo de acordo com o avanço dos estudos. Mas, o app também possui versão paga, em que tem outros recursos disponíveis, inclusive teste de domínio do idioma. 

Babbel 

O Babbel é outro aplicativo incrível para aprender inglês, pois possui exercícios do básico ao avançado. Além de super interativo, é divertido e seus exercícios tornam o período de aprendizagem prazeroso. 

Além disso, é um aplicativo gratuito. Porém, também tem versão paga com conteúdos ainda mais avançados. 

Por fim, o método de ensino do Babbel é por meio da exposição, dicção e repetição. O app escuta sua pronúncia e dá orientações de melhorias. 

LEIA MAIS:

BBC Learning English 

O aplicativo foi desenvolvido pela BBC para auxiliar inúmeras pessoas ao redor do mundo na prática do inglês. 

É um serviço gratuito, com variadas interações entre os estudantes, professores e nativos que desejam aprender mais curiosidades sobre o próprio idioma. 

Além disso, é possível aproveitar os conteúdos no portal de notícias e utilizá-los no dia a dia para treinar algumas questões gramaticais, pois alguns textos completos são disponibilizados gratuitamente, além de outros excelentes materiais de apoio. 

HelloTalk

Esse é outro aplicativo gratuito para aprender inglês. Ele tem um foco na pronúncia e conversação, onde o usuário pode navegar pelo aplicativo e conhecer pessoas nativas para ter uma troca de conhecimento ainda maior e treinar o idioma de forma criativa e divertida. 

Além disso, o HelloTalk foi desenvolvido com o objetivo principal na conversação, a tendo como chave para o sucesso e fluência no idioma. Então, o app oferece mecanismos da língua que você pode aprender na prática. Por fim, você pode tirar as dúvidas nos encontros. 

Cake 

Muitas pessoas possuem dificuldades em aprender um novo idioma. Mas, um aplicativo como o Cake ajuda a reverter essa situação! Além do aplicativo ser prático, ele permite que o usuário se aventure na sua plataforma, aprendendo o nível que desejar. 

Além disso, o aplicativo é gratuito e a sua metodologia se baseia no uso de questões do dia a dia para envolver os estudantes em todas as questões do novo idioma. 

Tudo isso por meio de séries, filmes, vídeos e outros recursos que ajudam a ter um aproveitamento maior e enriquecer o vocabulário. 

Gostou dessas dicas?Então, confira muito mais conteúdos e dicas no site Brazil Greece e aproveite! 

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este website utiliza cookies para tornar sua experiência ainda melhor! Assumimos que você está de acordo, mas você pode não aceitar caso prefira. Aceitar Ler Mais