Curiosidades

4 sinais claros da linguagem corporal de que alguém é FALSO com você

4 sinais claros da linguagem corporal de que alguém é FALSO com você
By     -   On

Se existe algo que ninguém quer por perto, com certeza são pessoas falsas. Afinal, elas são capazes de construir narrativas sobre sua vida e ainda sugar sua energia, o que impactar diretamente em diversas áreas da sua vida.

No entanto, pode ser um pouco difícil descobrir quem age dessa forma, sobretudo entre os mais próximos. Felizmente, existem alguns sinais de gente falsa que todo mundo deve aprender a identificar.

1. Fofocas sem fim

Fofocar pode ser muito bom, especialmente quando fazemos isso com alguém que gostamos. No entanto, se uma pessoa faz apenas isso e passa uma parte considerável do seu tempo falando da vida dos outros, pode ligar um certo alerta em relação a ela.

Afinal, nada te garante que também não está fazendo fofoca sobre você para os outros. Isso é ainda pior quando as informações levantadas ou comentários são maldosos, pois é um sinal de que se divertem com a má fase dos outros.

Leia mais: O seu estilo de música favorito revela traços ocultos da sua personalidade

2. Pouca empatia

Esse é um dos sinais mais óbvios, mas muitas pessoas acabam ignorando. Querendo ou não, a falta de empatia é a característica mais clara de que alguém é falsa, já que não liga para os sentimentos daqueles ao seu redor.

Dessa forma, nunca vai se colocar em seu lugar ou te ajudar em momentos difíceis. Inclusive, podem até mesmo tirar vantagem de alguma vulnerabilidade alheia para alcançar seus objetivos.

3. São imprevisíveis

Lidar com gente imprevisível pode ser bastante difícil, mas o receio de seus atos pode não ser apenas pelo que fazem em nossa frente, mas também por trás. Se você convive com alguém assim, acaba lidando com mudanças constantes de humor, o que muitas vezes determina seus comportamentos em algumas situações.

Dessa forma, podem acabar sendo falsas, mesmo que originalmente não seja a sua intenção. Ainda assim, pode ser bem doloroso.

Leia mais: 10 situações embaraçosas pelas quais todo mundo já passou

4. Pedem muito favores

Pedir favor é normal e todo mundo deve fazer. Afinal, ninguém consegue alcançar tudo sem a ajuda de alguém. Porém, quando é somente isso que alguém faz, sem se importar com o seu bem-estar ou simplesmente ter uma conversa normal, é melhor ter cuidado.

Isso porque elas podem estar te usando apenas para conseguir o que querem, o que explica a falta de interesse em qualquer outro tipo de contato.

Gostou desse artigo? Confira mais como esse no site Brazil Greece!

Agência Texty

Agência Texty é uma equipe de redatores profissionais especializados em marketing de conteúdo, produção de conteúdo para web, inbound marketing, estratégias de SEO avançadas.