Energia negativa na sua casa? 5 formas de detectar e expulsá-las agora mesmo

Com algumas mudanças no seu comportamento e espaço reduzirá essa energia.

Algumas pessoas possuem uma capacidade sensitiva mais apurada e com isso conseguem perceber as energias presentes nos ambientes, principalmente na sua casa.

A presença de energia negativa pode afetar muito a saúde de cada um. Pensando nisso, destacamos algumas formas de detectar energia negativa no ambiente em que você mora.

Existem maneiras de evitar energia negativa

Muitas pessoas conseguem detectar naturalmente a presença de energia negativa em seu ambiente. Confira a seguir as formas de identificar essa energia prejudicial.

Pouca luz

Esse é um dos principais pontos relacionados à presença de energia negativa.

Um ambiente sem luz e triste está associado a um lugar em que algo não está muito bem. Uma boa opção é permitir a entrada de luz natural ou adicionar algumas luminárias.

LEIA MAIS: 6 formas de eliminar TODA a energia negativa ao seu redor e sua vida fluir

Muita bagunça

É complicado sentir paz e relaxar em um local em que tudo estava fora de ordem e desorganizado. A sujeira e a bagunça pode gerar além de energias negativas muito estresse.

Cheiro ruim

Desorganização e sujeira consequentemente levam a acúmulo de lixo.

Esse comportamento desleixado está associado a ambientes com odor ruim. Não há como se rodear de energia positiva em um local com cheiro ruim.

Móveis antigos

As energias também se acumulam nos objetos, assim se a sua casa estiver repleta de itens antigos, se livrar deles é uma boa opção. Assim como se você for adquirir novos móveis, lembre-se de realizar rituais para limpá-los.

LEIA MAIS: Feliz e energizada: 3 óleos essenciais que atraem boas energias para o seu dia

Coisas quebradas

O mesmo vale para itens e objetos quebrados, que podem estar carregados de energias negativas que se refletem no ambiente.

Essas são algumas maneiras simples de evitar a presença excessiva de energia negativa no local em que você vive. Ao colocá-las em prática, você terá um ambiente agradável e minimizará as chances de comprometer sua saúde física e mental.

Para mais textos sobre energia e limpeza de ambientes confira no portal Brazil Greece!

você pode gostar também