Cervejas artesanais de 2022! Veja as 4 mais desejadas para provar ainda hoje!

Dicas para não errar na compra

As cervejas artesanais estão cada vez mais presentes no mercado e atraem um grande número de pessoas. Isso porque essas bebidas proporcionam experiências totalmente diferentes para quem a consome. Portanto, se você também quer se aventurar no mundo das cervejas artesanais, não perca a chance de ler este artigo e saber mais sobre elas.

Por que as cervejas artesanais são boas?

Na verdade, dizer se uma cerveja é boa ou não varia com o gosto de cada pessoa. Porém, os críticos costumam avaliar as cervejas artesanais como melhores devido aos seus ingredientes de qualidade. Isso proporciona momentos fantásticos com a bebida e que são diferentes do resto do mercado. Além disso, com o sabor diferente é possível fazer combinações de pratos para serem degustados com a bebida.

Quais as melhores cervejas artesanais de 2022?

Se você procura por boas indicações de cervejas artesanais, veja os exemplos a seguir.

Cerveja Delirium Tremens

Bebida forte e encorpada, especial para aqueles que procuram por novos sabores em bebidas. Porém, ela traz notas delicadas de frutas como maçãs e peras, o que ajuda a não estranhar tanto o seu gosto.

LEIA MAIS: As 5 Melhores Cervejas com Mel do Brasil Em 2022!

Cerveja Brewdog Punk IPA

Com sabores mais leves do que outros tipos de cervejas artesanais, as IPAs fazem sucesso especialmente devido à sua facilidade de ser degustada. Para quem está começando, a brewdog possui uma linha ótima com sabor mais azedo e marcante que lembra maracujá.

Cerveja Colorado Appia

Agora, se você deseja exemplares mais doces, a Colorado Appia é a sua opção mais indicada. Ela traz o sabor do mel de forma bem delicada e e sem prejudicar o amargor da cerveja artesanal. Ou seja, ela é uma bebida equilibrada que não causa estranhamento no paladar.

Cerveja Praga Premium Pils

A cerveja praga premium plis é uma das cervejas puro malte que tem mais saída em todo o mercado. Produzida com malte e lúpulo, ela cria um produto final espetacular.

Se você gostou desse artigo e quer saber mais, não deixe de conferir outros textos interessantes no site Brazil Greece.

 

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este website utiliza cookies para tornar sua experiência ainda melhor! Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está de acordo com isso. Aceitar Ler Mais