Acabou a dúvida: veja quais as melhores marcas de mala de viagem para você!

Não erre mais na hora da viagem

Vai aproveitar o fim de janeiro para tirar umas férias do estresse do dia a dia? Então, é importante saber escolher qual a mala ideal para você. Portanto, veja a seguir dicas para encontra a mala ideal para a sua viagem!

Melhores marcas de malas brasileiras

Procura por malas fabricadas no Brasil para a sua viagem dos sonhos? Veja abaixo alguns exemplos!

Santino

A marca de malas Santino é ótima para quem procura opções seguras e baratas. A marca possui exemplares de malas feitas de tecido e também de materiais rígidos. Assim, você pode escolher aquela que mais se adapta a você.

LEIA MAIS: O Que Levar na Mala Para Dubai: o Checklist Completo Para a Sua Viagem! 

Sestini

A Sestini também é uma grande fabricante de malas em todo o Brasil e ocupa uma das posições mais altas entre os maiores vendedores desse produto. Eles fazem malas de diversos tamanhos e com diversos temas para você escolher.

Melhores marcas de malas internacionais

Agora se você quer investir numa tecnologia mais avançada, as marcas internacionais podem ser o que você procura! Confira abaixo algumas delas.

Swissgear

Se você procura por um modelo de ampla segurança, o Swissgear é o exemplo perfeito para isso. Além de ser super resistente, ela possui um cadeado acoplado que deixa a experiência da viagem ainda mais tranquila.

LEIA MAIS: Não fique perdido(a)! Veja 9 dicas para NÃO errar na escolha do seguro viagem!

Briggs & Riley

Se as malas convencionais não funcionam mais para você, a Briggs & Riley pode ter o que você procura. A ideia da marca é trazer peças fora do padrão para quem possui demandas específicas. Se você não encontra a mala perfeita, o problema pode ser a falta de opção diferenciada.

Yeti

Você também percebe que suas malas são frágeis e não duram muito? Então, a Yeti possui os itens perfeitos para você. As malas da marca são reforçadas por dentro e por fora para trazer mais segurança para seus passeios.

Gostou deste artigo? Então, confira vários outros semelhantes aqui no site Brazil Greece!

 

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este website utiliza cookies para tornar sua experiência ainda melhor! Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está de acordo com isso. Aceitar Ler Mais