Google Flights lança recurso para você comprar passagens aéreas mais baratas

Com o crescente número de pessoas que amam viajar, é fundamental ter acesso a ferramentas que possam ajudar a tornar essa experiência ainda mais prazerosa e acessível. Portanto, o Google Flights se tornou uma opção popular para muitos viajantes. Isso porque oferece a possibilidade de encontrar passagens aéreas com preços mais competitivos e personalizar sua pesquisa de acordo com suas preferências.

E agora, com uma nova funcionalidade que promete aumentar a precisão das opções apresentadas, o Google Flights se torna ainda mais completo e útil para quem está planejando uma viagem. Portanto, confira a seguir como ela funciona!

Mudança no Google Flights

Recentemente, foi anunciada uma nova funcionalidade ao serviço que o torna mais preciso. A função serve para ajudar o cliente a ter uma certa garantia de qual é o melhor momento para efetuar a compra.

Isso evita que a pessoa realize a compra sem saber se o preço subirá ou se ficará mais baixo no futuro. Sendo assim, o usuário efetua a compra com mais confiança.

LEIA MAIS: 20 mil pessoas moram em barcos nesta cidade famosa; veja quanto custa morar lá!

Como funciona o selo de “preço garantido”

Para saber se as passagens pesquisadas têm a funcionalidade aplicada, basta conferir se aparece o selo de “preço garantido”.

Para garantir a eficácia do recurso, o Google Flights promete pagar a diferença de preço através do Google Play, caso o preço da passagem diminua após a compra.

Inclusive, Richard Holden, vice-presidente de produtos de viagem do Google, anunciou em um post no blog da empresa que a novidade do Google Flights garante que o preço da passagem não diminuirá até a data do voo.

Porém, o reembolso tem algumas restrições. Por exemplo, o valor máximo a ser recebido pelo cliente é de até 500 dólares, aplicando-se apenas até um limte de três passagens compradas com a funcionalidade de preço garantido. Além disso, a diferença entre o valor das passagens deve ser de mais de 5 dólares.

Por fim, a expectativa é de que em breve o recurso já esteja disponível para voos partindo do Brasil. Agora, só nos resta aguardar.

Para mais informações sobre relacionamentos, confira no portal Brazil Greece!

você pode gostar também