Horóscopo do amor: dá certo namorar alguém do próprio signo? Descubra aqui!

Antes de entrar em um relacionamento é importante buscar alguém compatível

Muitas pessoas se perguntam se devem namorar pessoas do próprio signo. A resposta para essa pergunta sempre foi dividida, mas é importante não esquecer nesse caso que os opostos se atraem. A beleza de um relacionamento está nas diferenças e como elas se complementam. Para saber mais sobre o motivo pelo qual você não deve namorar o seu próprio signo, continue a leitura!

Devo namorar o meu próprio signo?

É verdade que os opostos se atraem. No entanto, isso não significa que tudo é sempre um mar de rosas, uma vez que discussões e brigas existem até quando os signos solares são diferentes. Agora quando os signos são iguais, os prós e os contras se tornam o mesmo, ou seja, se a pessoa é teimosa, a outra também é teimosa. Por esse motivo, não é aconselhável namorar pessoas do seu próprio signo solar

LEIA MAIS: Qual é o seu calcanhar de Aquiles? Veja o ponto fraco de cada Signo do Zodíaco!

Quando duas pessoas estão em um relacionamento, os planetas que desempenham o papel mais importante são Vênus e Lua. Isso porque Vênus dita o gosto pessoal, a estética e as posses financeiras, enquanto a Lua dita sobre a intensidade do entendimento de um relacionamento. Para que haja harmonia em uma relação é importante que esses planetas não entrem em conflito.

No entanto, quando se namora uma pessoa do mesmo signo solar, esses planetas tendem a se perturbar, de modo a causar problemas no relacionamento. Isso ocorre pois ambos sentirão os pontos altos e baixos da relação ao mesmo tempo, de modo que um não estará em posição de fornecer um pilar de sustentação para o outro.

LEIA MAIS:  Com eles é para SEMPRE! Esses são os 4 signos que não ficam só por ficar!

Embora pareça que namorar uma pessoa do mesmo signo proporciona uma zona de conforto, isso não é verdade. Na verdade, namorar o próprio signo tirará o conforto do relacionamento, uma vez que ambos compartilham da mesma energia e atributos. Por isso, de acordo com a astrologia, antes de entrar em um relacionamento é importante buscar alguém compatível e que agregue valor.

Agora que você já sabe o motivo para não namorar o próprio signo, por que não confere mais matérias como essa no BrazilGreece?

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este website utiliza cookies para tornar sua experiência ainda melhor! Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está de acordo com isso. Aceitar Ler Mais