Comida portuguesa cinco estrelas é a novidade para quem ama viajar de avião

Se você ama viajar, veja a novidade lançada pela TAP e que vêm agradando todos os passageiros.

Você é uma das muitas pessoas que ama viajar de avião? Pois bem, dentre várias companhias aéreas, podemos citar a TAP. Ela lançou um projeto gastronômico para seus passageiros durante as viagens internacionais. Será disponibilizada uma refeição completa preparada por chefes portugueses muito renomados. Quer saber mais detalhes? Então, continue com a leitura.

Viva uma experiência gastronômica nos ares

Recentemente, houve o anúncio de um novo projeto que oferecerá uma experiência gastronômica exclusiva aos passageiros da classe executiva.

A grande novidade é que todos os pratos terão ingredientes provenientes exclusivamente de Portugal. Para ter acesso a essa experiência, os passageiros precisarão embarcar em voos de longa duração saindo de Lisboa.

A companhia aérea já divulgou que o responsável pelos pratos do mês de junho será o renomado chef Cláudio Pontes.

Os viajantes terão a oportunidade de degustar refeições típicas das regiões norte e sul do país. Essa iniciativa de sucesso teve início com o chef Henrique Sá Pessoa.

LEIA MAIS: Você sabe qual é o ponto turístico mais visitado de Portugal?

Preparações únicas com alimentos típicos de Açores

Sim, esse projeto também incluirá um catálogo único. Serão oferecidos uma entrada fria, prato principal e sobremesa. Essa oportunidade proporcionará aos viajantes uma experiência incrível.

Essa gastronomia em particular é caracterizada por queijos cremosos, pelo sabor defumado do cozido das furnas e pela doçura do ananás.

O chef Cláudio Pontes escolheu destacar o Queijo São Jorge como a estrela do prato. Além dessas deliciosas opções, os passageiros poderão desfrutar de paisagens deslumbrantes que se fundem com a grandiosidade do mar.

LEIA MAIS: 4 erros comuns que deixam sua Wi-Fi desprotegida – qual deles você comete?

Até quando a TAP irá disponibilizar esse plano?

O intuito é deixar esse projeto disponível até fevereiro de 2025. Até lá, muitos chefes terão à oportunidade de oferecer aos passageiros o melhor que a gastronomia portuguesa pode oferecer. O ingrediente principal de cada prato mudará a cada 60 dias.

A companhia aérea disse que o principal objetivo é ofertar uma experiência incrível aos viajantes por meio de produtos locais respeitando a estação de cada um deles. Além disso, ela destaca que um dos maiores patrimônios portugueses é a gastronomia.

Gostou deste artigo? Então, confira vários outros semelhantes aqui no site Brazil Greece!

você pode gostar também