Ser feliz na cidade? Sim! Os 4 destinos que mais deixam os turistas felizes

Na hora de escolher uma viagem, a maioria das pessoas busca um destino que as deixe muito feliz. E fizemos um ranking que pode ajudar.

“Sorria e o mundo sorri com você” – Essa frase poderia resumir a experiência única que você pode ter ao visitar os lugares mais felizes do mundo. Anualmente, a ONU revela uma lista especial dos países mais felizes, considerando a opinião de especialistas em saúde, políticas públicas, economia e psicologia.

E mesmo que você não resida nesses locais, saiba que vale a pena explorá-los para sentir a sua energia contagiante. Por isso, listamos alguns dos destinos mais felizes do mundo segundo o levantamento feito pela empresa americana Casago.

Lugares que esbanjam felicidade

1. Manawakie Eco Nature Park, Honduras

É um santuário para a vida selvagem, abrigando uma rica biodiversidade de flora e fauna. Ao visitar o parque, você terá a oportunidade única de avistar uma grande variedade de animais e muito mais.

Você também pode fazer trilhas que irão te levar a incríveis cachoeiras, onde você pode se refrescar e se maravilhar com a majestade da natureza em seu esplendor.

LEIA MAIS: Veja por que em países Nórdicos os pais deixam os bebês dormirem ao ar livre

2. Jardim Botânico, Rio de Janeiro

Com mais de 200 anos de história, ele é um dos principais destinos para os amantes da natureza e curiosos sobre a biodiversidade do Brasil. Localizado aos pés do imponente Corcovado, oferece uma experiência única de conexão com a flora brasileira e a riqueza natural do país.

O elegante Palácio de Cristal é uma das principais atrações, com sua estrutura em ferro fundido e vidro, que abriga exposições temporárias e eventos especiais.

3. Trilhas Incas, Peru

A mais famosa é a Trilha Inca Clássica, uma rota de aproximadamente 43 km que leva os viajantes a Machu Picchu, a cidade perdida dos incas.

A caminhada oferece uma jornada por meio de exuberantes paisagens montanhosas, vales verdejantes e sítios arqueológicos impressionantes. O ponto alto da jornada é a chegada à cidadela de Machu Picchu ao amanhecer, uma experiência mágica e emocionante.

LEIA MAIS: Este país é um paraíso que não pede visto e ainda é pouco conhecido

4. Parque das Aves, Paraná

É um santuário encantador dedicado à conservação e proteção de aves brasileiras e de diversas partes do mundo. Com uma área de 17 hectares, o parque é um verdadeiro paraíso para os amantes da natureza e uma oportunidade única de vivenciar de perto a riqueza e a beleza da avifauna.

O parque participa ativamente de programas de reprodução e reintrodução de espécies, contribuindo para o aumento das populações de aves vulneráveis.

Gostou de descobrir alguns dos destinos mais felizes do mundo para planejar sua viagem, se divertir e se encantar muito? Então não se esqueça de conferir outras informações interessantes no site Brazil Greece!

você pode gostar também