Brazil Greece

»

»

3 segredos bizarros sobre a família real britânica que você nem imaginava

| Em 31/05/2023 às 18:00
"Foto: G1 Globo."

A família real sempre despertou a curiosidade e o fascínio das pessoas ao redor do mundo. Com suas tradições e protocolos rígidos, eles tentam passar uma imagem de família certa e que não se envolvem em polêmicas, porém, nem sempre isso funciona. Por isso, separamos alguns dos grandes segredos da família real britânica.

A família real

Além da rainha Elizabeth II, falecida em 2022,a família real britânica é composta por membros como o príncipe Philip, o duque de Edimburgo, que faleceu em 2021, e os príncipes Charles, William e Harry.

Assim, cada membro da família real tem seu papel e responsabilidades específicas, seja representando a coroa em eventos oficiais, envolvendo-se em causas sociais ou promovendo relações internacionais.

Confira abaixo alguns segredos

1.   Existência de correspondências pessoais e diárias privadas

Há rumores de que a família real possui documentos com informações pessoais, detalhes sobre relacionamentos e eventos históricos.

Assim, embora esses registros sejam protegidos e inacessíveis ao público, eles levantam questionamentos sobre o que a família tem tanto medo de ser revelado, que precisa guardar documentos de forma tão sigilosa assim.

LEIA MAIS: 6 personagens famosos inspirados em pessoas reais ; e você NEM imaginava!

2.   Relacionamentos extraconjugais

A relação entre a princesa Diana e o príncipe Charles é um dos assuntos mais comentados. Isso ocorre devido às constantes traições do príncipe, em especial com sua atual esposa, Camilla Parker.

No entanto, o relacionamento do rei e da rainha na época também foi amplamente contestado. Inclusive havendo rumores de que ele tivesse um caso com uma bailarina. Embora essa história nunca tenha sido confirmada por ninguém.

3.   Saúde mental e o bem-estar dos membros da família real

Embora a realeza seja frequentemente retratada como pessoas privilegiadas, eles também enfrentam desafios pessoais e emocionais.

Além disso, a princesa Diana já havia comentado em diversas entrevistas acerca da depressão que teve logo após casar-se com o príncipe, além de alguns problemas com seu corpo, o que fez as pessoas especularem a respeito de problemas como bulimia e anorexia por parte da princesa. Nos últimos anos, houve uma maior abertura e discussão sobre a saúde mental, com membros como o príncipe Harry e a duquesa Meghan compartilhando suas próprias lutas e desafios.

Por fim, gostou deste artigo? Então, confira vários outros semelhantes aqui no site Brazil Greece!

  • Agência Texty

    Agência Texty é uma equipe de redatores profissionais especializados em marketing de conteúdo, produção de conteúdo para web, inbound marketing, estratégias de SEO avançadas.

RECENTES

Quem eram ‘Os Imortais’ do filme 300? Um grego conta para você

Quem eram ‘Os Imortais’ do filme 300? Um grego conta para você

Certamente, a maioria dos fãs do filme 300, estrelado por Gerard Butler, deve se lembrar das cenas épicas da grande batalha onde os espartanos dizimam "Os Imortais" dos persas. Se vocês se lembram bem, no filme 300, eles são retratados com roupas negras, um lenço...

Qual era a expectativa de vida na Grécia Antiga? Um grego conta!

Qual era a expectativa de vida na Grécia Antiga? Um grego conta!

Quando pensamos na Grécia Antiga, muitas vezes imaginamos um mundo de grandes filósofos, atletas e guerreiros, mas você já se perguntou quanto tempo as pessoas realmente viviam naquela época? Existe um mito de que os antigos gregos morriam muito jovens, mas a...

7 melhores atrações turísticas do mundo, segundo pesquisa

7 melhores atrações turísticas do mundo, segundo pesquisa

Quando você planeja uma viagem, as atrações turísticas são o coração da experiência. Elas são aqueles lugares que deixam a gente de boca aberta, cheios de histórias para contar e fotos incríveis para postar. Mas, com tantas opções por aí, como saber quais realmente...

6 idiomas mais úteis no futuro, segundo pesquisa de universidade

6 idiomas mais úteis no futuro, segundo pesquisa de universidade

O mundo contemporâneo está cada vez mais interconectado, e a habilidade de se comunicar eficientemente além das fronteiras do idioma nativo tornou-se essencial. Dentre as inúmeras línguas existentes, algumas se destacam tanto pela quantidade de falantes, quanto pela...

0 comentários

Pin It on Pinterest