Perfumes do Boticário que parecem importados e chamam atenção – Confira!

Dicas de como escolher bons perfumes

Pode não parecer, mas escolher o perfume ideal pode ser um grande problema, ainda mais se o escolhido for importado. Quem tem o costume de avaliar bons perfumes sabe que os preços de alguns exemplares estão extremamente altos. Por isso, uma ideia vem ganhando espaço entre o público: encontrar perfumes nacionais parecidos com os importados.

Neste artigo, você vai descobrir algumas fragrâncias de perfumes internacionais que podem ser adquiridas em outros produtos brasileiros. Porém, é importante saber que o aroma de um perfume irá variar quando em contato com cada tipo de pele. Então, é por isso que algumas essências podem ser similares à de perfumes importados para uns e não ter tanta semelhança quando usado por outros.

Por isso, é sempre importante experimentar o produto na sua pele antes de comprar. De qualquer forma, listamos aqui alguns perfumes que vale a pena experimentar!

Perfumes nacionais que parecem os importados

Sauvage – Dior

A começar com os itens masculinos, o Sauvage da Dior é um dos perfumes mais apreciados em todo o mundo e costuma ter um preço elevado. No Brasil, existe a opção do Quasar Brave, que foi inspirado no exemplar da Dior. Ambos os perfumes trazem notas fortes com foco em ervas e especiarias.

CK BE – Calvin Klein

Encontrar perfumes femininos que tenham fragrâncias mais fortes e menos delicadas pode ser um grande desafio. A proposta do CK BE da Calvin Klein é trazer um cheiro feminino que demonstre bastante força, ideal para mulheres fortes. Um perfume similar pode ser encontrado em uma das maiores redes de perfumaria do país: O Boticário. O perfume em questão é o Floratta Azul com grande presença de frutas cítricas.

LEIA MAIS:

TRÉSOR – Lancôme

Outro perfume que traz uma proposta diferente para as mulheres é o TRÉSOR da Lancôme, com grande presença do âmbar em sua composição. Semelhante ao Floratta Azul, a versão do Floratta In Gold também possui a ideia do âmbar do TRÉSOR.

Man in black – Bvlgari

Para quem gosta de perfumes masculinos frutados e amadeirados, o Man in Black costuma ser uma opção bastante procurada. A versão nacional dessa fragrância é o Malbec Black do grupo O Boticário.

LIGHT BLUE – Dolce & Gabbana

Uma opção de perfume feminino delicado sem ser enjoado demais é o Light Blue, uma das fragrâncias mais apreciadas no mundo. Com notas cítricas e leves, o INIZZIO ACQUA EXTREME da Lacqua di Fiori propõe a mesma ideia de requinte olfativo. Isso  o torna um dos perfumes nacionais mais parecidos com os importados.

Se você gostou desse conteúdo, não deixe de visitar nossa página Brazil Greece e confira!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este website utiliza cookies para tornar sua experiência ainda melhor! Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está de acordo com isso. Aceitar Ler Mais