Cheirosa à moda antiga! 8 Perfumes vintages que toda mulher precisa ter!

Fragrâncias que foram a sensação algumas décadas atrás

Dizem que algumas coisas jamais envelhecem, dentre elas algumas fragrâncias que o tempo não foi capaz de destruir. Na década de 70, 80 e 90, algumas das fragrâncias que citamos foram um grande sucesso.

E, esses sucessos que não são enterrados com os anos, nós nomeamos de clássicos. Portanto,se você ficou curioso(a) com esse artigo e quer saber mais sobre esses perfumes que toda mulher precisa ter, não deixe de ler esse texto na íntegra!

Perfumes Vintages que toda mulher precisa conhecer!

LouLou – Cacharel

Um perfume de 1987 com aroma floral, ideal para outono e inverno. Além disso, sua embalagem é marcante por possuir cores vibrantes!

Anais Anais L’Original – Cacharel 

Essa versão do século XXI, é uma recriação do original de 1978. Possuindo notas florais o perfume carrega um ar jovial e alegre consigo.

Amarige – Givenchy

Em 1991 esse era o perfume característico das noivas. O aroma floral branco remete aos vestidos usados pelas noivinhas no seu grande dia!

LEIA MAIS: 3 Perfumes Da Natura Tão Bons Que Parecem Importados – E Fixam MUITO!

Shalimar – Guerlain

Diretamente de 1925, esse perfume tem até história. Inspirando na trama de amor de um imperador, o perfume tem notas de baunilha e âmbar!

Narcisse Noir – Caron

Como demonstração de seu amor pelas flores brancas, o perfumista Ernest Daltroff, em 1911, desenvolveu essa belezinha que tem seu nome referenciado à mitologia de Narciso.

LEIA MAIS: Sedução! 3 Perfumes Que Conquistam Os Homens Com Apenas UMA Borrifada!

Chanel N° 5 – Chanel

A fragrância de 1921 foi criada, inicialmente, para os amigos chegados do perfumista. O sucesso foi tanto que o aroma carregado de jasmim, lírio, e rosa do vale é um fenômeno até os dias de hoje.

Tabac Blond – Caron

Inicialmente o perfume foi criado para lembrar couro e tabaco, o que significa que foi idealizado para homens. Na prática, porém, o aroma era muito floral para o público alvo e desde 1919 vem sendo comercializado entre as mulheres como um fenômeno. 

Florida Water – Lanman & Kemp

O mais antigo de nossa lista. Produzido pela primeira vez em 1808, o perfume era utilizado como aromatizador. Depois de certo tempo o aroma floral com notas de limão, lavanda e cravo tornou-se um sucesso entre a mulherada até os dias de hoje.

Se você gostou desse artigo e quer saber mais, não deixe de conferir outros textos interessantes em Brazil Greece

 

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este website utiliza cookies para tornar sua experiência ainda melhor! Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está de acordo com isso. Aceitar Ler Mais