O PicPay é um aplicativo abrangente de serviços financeiros e que funciona como uma carteira digital. Devido a tudo o que disponibiliza, incluindo empréstimos, cartão de crédito, soluções empresariais, transferências internacionais e outros, o PicPay vem ganhando destaque no mercado brasileiro.
Uma das suas funcionalidades de mais destaque é a disponibilização de serviços de cartão de crédito e de débito. É aí que o PicPay card com limite garantido ganha destaque. Quer entender um pouco mais sobre essa função? Então confira a seguir.
O que é o PicPay Card com Limite garantido?
Esse cartão é o ideal para quem deseja conseguir um limite alto sem ter que passar por análise. Para conseguir esse limite, basta que o cliente invista dinheiro no cofrinho. Portanto, ao obter o cartão, o PicPay cria uma reserva específica para ele.
Dessa forma, o valor que o cliente aplicar no cofrinho, automaticamente irá virar limite para o seu PicPay Card.
Leia mais: Quer mais limite no roxinho? 4 dicas para turbinar o seu limite mais rápido
Quais as vantagens do PicPay com limite garantido?
A maior vantagem para o cliente é que, ao aplicar o dinheiro no cofrinho, o dinheiro irá continuar rendendo, além de virar também o limite do seu cartão.
Porém, caso o cliente não pague a fatura até a data do vencimento, o dinheiro que está no cofrinho será utilizado.
Outro ponto importante é que essa é uma ótima oportunidade para criar o seu histórico de crédito na instituição. Assim as suas chances de conseguir um limite maior no futuro serão maiores.
Leia mais: Banco libera cartão com anuidade grátis para quem adquirir até final de novembro
Em quais casos posso resgatar o dinheiro do cofrinho?
Existem certas condições que devem ser atendidas para que você possa recuperar os fundos do cofrinho. Antes de mais nada, esse resgate deve ser feito entre 7h-21 h.
Além disso, você só poderá resgatá-lo caso não haja nenhuma fatura em aberto. Ou, poderá resgatar também apenas um valor desde que seja menor que o valor da fatura atual.
E aí? O PicPay Card com limite garantido te interessou?
0 comentários