Notícias

PicPay permite parcelar boletos em até 12 vezes – Veja aqui como funciona!

PicPay permite parcelar boletos em até 12 vezes – Veja aqui como funciona!
By     -   On

Muitas pessoas não gostam de fazer pagamento através de boletos, já que o dinheiro sai da conta imediatamente. Porém, muitas contas como energia e água são pagas através desse tipo de documento.

Então, para ajudar as pessoas que dependem dos boletos, o PicPay criou uma forma de parcelar esses valores através do cartão de crédito. Se você quer aprender a parcelar boletos usando PicPay, faça a leitura deste artigo até o final e comece a utilizá-lo hoje mesmo.

O que é o PicPay?

O PicPay é uma carteira digital que é utilizada de forma semelhante a uma conta digital e pode ser utilizada para pagar contas. Além disso, ela pode ser utilizada para fazer investimentos através de moedas digitais, como o bitcoin. Para utilizar a plataforma, é preciso criar uma conta e vincular alguma forma de pagamento para adicionar quantias, como cartão de crédito, débito ou boleto.

LEIA MAIS: Empréstimo Consignado Auxílio Brasil: Como Funciona? Tenho Direito? Confira!

Quais as vantagens de parcelar boletos usando o PicPay?

Nem sempre os boletos são compatíveis com a data de recebimento de salário e, muitas vezes, isso é um grande problema. Quando os boletos não são pagos nas datas previstas, juros bem altos podem ser cobrados. Então, a grande vantagem não é nem a possibilidade de fazer com que as parcelas sejam pequenas, e sim evitar essa cobrança grande de juros.

LEIA MAIS: 7 Investimentos ISENTOS De Imposto De Renda Para Você Multiplicar Seu Dinheiro!

Como parcelar boletos usando o PicPay?

Se você ainda não possui uma conta no PicPay, basta fazer o download do aplicativo através das plataformas App Store ou Play Store, em iOS ou Android respectivamente. Depois de ter criado a conta na carteira digital, basta seguir os passos abaixo:

  • Ao entrar no aplicativo, procure a área de “pagar conta”;
  • Em seguida, escaneie ou copie e cole o código de barra do boleto a ser pago;
  • Você verá que é possível dividir essa conta em até 12x. Escolha a que for melhor para você;
  • Por fim, basta clicar no botão “pagar”

Por fim, para mais informações você pode conferir no site do PicPay.

Se você gostou desse artigo e quer saber mais, não deixe de conferir outros textos interessantes no site Brazil Greece.

Agência Texty

Agência Texty é uma equipe de redatores profissionais especializados em marketing de conteúdo, produção de conteúdo para web, inbound marketing, estratégias de SEO avançadas.