Brazil Greece

»

»

Trabalhe no paraíso e ganhe 30.000 €: procura-se funcionário para ilha isolada

| Em 30/04/2023 às 21:25

Você já pensou em trabalhar em uma das ilhas mais remotas do mundo, cercado por oito milhões de aves? É isso mesmo, a Royal Society for the Protection of Birds (RSPB) está procurando um novo funcionário para trabalhar na ilha britânica de Gough por um período de treze meses.

O local dessa ilha exótica é no sul do Oceano Atlântico, por um período de treze meses.

A ilha é inacessível por via terrestre ou aérea direta, exigindo uma viagem de sete dias partindo da África do Sul e não tendo população permanente.

Mas não se preocupe, você não estará sozinho. Além de se juntar a uma equipe de cinco funcionários em tempo integral, você estará cercado por oito milhões de aves que habitam a ilha.

Quais são as responsabilidades do novo funcionário?

As responsabilidades do novo funcionário incluem monitorar regularmente as diferentes espécies de aves marinhas e ter a capacidade de se adaptar à vida em um “ambiente natural remoto e desafiador”.

Além disso, é necessário ter uma formação na área, bem como experiência na gestão e monitoramento de aves e animais selvagens.

Além disso, há o desafio de se adaptar à alimentação baseada em alimentos enlatados ou congelados ao longo de todo o período de trabalho. Também é preciso suportar o clima frio e chuvoso que prevalece na ilha na maioria dos dias.

Frutas e vegetais frescos representam um risco excessivamente grande de germinação e disseminação por toda a ilha, então os trabalhadores possuem dois freezers, que são equipados com abundantes vegetais congelados e carnes congeladas uma vez por ano.

Mas nem tudo é isolamento. Lucy e Rebeca, que já trabalham na equipe da RSPB na ilha, afirmam que se sentem mais conectadas com amigos e familiares agora que vivem na ilha, em comparação com o período em que trabalhavam na Escócia.

LEIA MAIS: Vagas na suíça com salário de 4.100 € para quem fala português: veja as áreas!

Qual e o salário para esse trabalho?

Então, se você é um amante da natureza e está procurando uma aventura única, esta pode ser a oportunidade perfeita para você.

Com um salário anual de até 30.000 euros, você pode desfrutar de uma experiência de vida única e contribuir para a proteção das aves ameaçadas.

Não perca tempo e candidate-se agora a essa oportunidade de trabalho singular!

Gostou deste artigo? Então, confira vários outros semelhantes aqui no site Brazil Greece!

  • Konstantinos P.

    Grego, morou na Grécia por quase toda a sua vida e em Londres por 3 anos. Trabalhou como Bar Manager, Bartender e Barista em Londres e na Grécia. Além de ter trabalhado nas melhores cozinhas e bares de Londres e da Grécia. Participou de renomados cursos na área e compartilhou o seu conhecimento com seus alunos pela Europa. Por ser apaixonado pelo seu país, encontrou por meio da escrita uma forma de compartilhar com os brasileiros o seu conhecimento sobre viagens, história, cultura, mitologia grega e culinária geral, trazendo o melhor da Grécia para vocês.

RECENTES

Oslo, tudo que deveria fazer e aprender com os noruegueses, europeu diz

Oslo, tudo que deveria fazer e aprender com os noruegueses, europeu diz

Em janeiro visitamos a capital da Noruega, Oslo. Nossas impressões foram completamente diferentes do que esperávamos. Não há como negar, depois da experiência que adquirimos em viagens, eu diria que a maioria das grandes cidades do mundo tem muitos aspectos negativos...

Holambra, a cidade holandesa no Brasil, sob a visão de um europeu

Holambra, a cidade holandesa no Brasil, sob a visão de um europeu

Antes de vir morar no Brasil, eu não poderia imaginar que no país do café existissem cidades com influência europeia. Até que visitei Holambra, uma cidade brasileira em São Paulo conhecida como a Holanda da América Latina. Embora eu esperasse que fosse uma cópia mais...

Panificio Fiore 1508, nossa experiência na alma da Puglia em uma focaccia

Panificio Fiore 1508, nossa experiência na alma da Puglia em uma focaccia

Bari é um convite irresistível para a gastronomia do sul da Itália. Como já falamos por aqui, conhecemos Bari vindo da Grécia, a caminho da Croácia. E, depois de ancorarmos vindos de Corfu e antes de seguirmos para Dubrovnik, descobrimos que a verdadeira essência de...

O que não deixar de fazer em Maragogi? Um gringo conhece e diz

O que não deixar de fazer em Maragogi? Um gringo conhece e diz

Antes de chegar ao Brasil, eu não tinha ideia do que era o Nordeste, como quase todos os europeus que conhecem só o Rio de Janeiro, São Paulo e a floresta Amazônica. Mas, se você é casado com uma brasileira, não tem como escapar de descobrir. Por causa do nosso...

Por que viajar sozinho para a Grécia? Grego dá razões para te convencer

Por que viajar sozinho para a Grécia? Grego dá razões para te convencer

Nos últimos anos, viajar sozinho se tornou algo muito popular. Apesar disso, muitas pessoas ainda querem experimentar, mas hesitam. Não há dúvida de que viajar com companhia é muito mais fácil, mas acredite, se você tentar, certamente não se arrependerá. Como grego...

Você sabe como higienizar a sua escova de cabelo? Confira

Você sabe como higienizar a sua escova de cabelo? Confira

Cuidar do cabelo não envolve apenas bons produtos, hidratação frequente ou uma rotina bem planejada. Um detalhe simples, muitas vezes esquecido, pode fazer diferença no dia a dia: a limpeza da escova de cabelo. Assim como os pincéis de maquiagem precisam ser lavados...

0 comentários