Jogo dos erros: consegue encontrar 3 diferenças entre as imagens?

Suas habilidades de observação serão testadas ao nível máximo

Não importa o quanto você seja bom em testes de raciocínio lógico ou de observação, pode ter certeza de que esse desafio vai te dar bastante trabalho. Para resolvê-lo, você só precisa encontrar as diferenças nas imagens abaixo em 10 segundos. Simples, não é? Porém, apenas os mais inteligentes conseguem solucioná-lo.

Está pronto? Prepare seu cronômetro e observe com bastante atenção as ilustrações.

teste erros
Fonte: YouTube.

Os benefícios dos testes de observação

Além de bem divertidos, os testes de observação apresentam uma série de benefícios para o cérebro humano. Isso porque eles estimulam diferentes áreas a trabalharem em conjunto, como aquelas responsáveis pelo raciocínio lógico e memória. Dessa forma, acabam ajudando no desenvolvimento cognitivo, sobretudo em pessoas mais jovens.

É por esse motivo que esses quebra-cabeças são tão presentes durante a escola, onde o nível de dificuldade vai aumentando de acordo com o aluno.

Além disso, pode ter certeza de que quem pega o hábito de resolvê-los, acaba levando para o resto da vida, pois é possível sentir os seus benefícios com pouco tempo de prática.

LEIA MAIS: Teste de QI: você consegue encontrar o R invertido em apenas 20 segundos?

Resolvendo o desafio

Caso você não tenha encontrado a resposta, pode ficar tranquilo, ela exige certa experiência. Ainda assim, vale a pena tentar procurar pelas diferenças mesmo depois do tempo estabelecido. Inclusive, algumas delas são bem fáceis de identificar, mas alguns elementos da ilustração acabam dificultando para a aparição das outras.

Assim, destacamos todas elas na imagem abaixo, onde você pode conferir o gabarito e comparar com as suas respostas:

LEIA MAIS: O que a cor dos seus olhos revela sobre sua personalidade nos relacionamentos?

Resposta do jogo dos erros.
Fonte: YouTube.

Viu só? A perna do gato e da cadeira estão um pouco diferentes da imagem da esquerda, enquanto a xícara de café está disposta no lado errado da mesa. Essa terceira, no caso, é geralmente a mais fácil de encontrar, enquanto o bichano dá bastante trabalho.

Gostou deste artigo? Então, confira vários outros semelhantes aqui no site Brazil Greece!

você pode gostar também