O que acontece se você queimar ramo de alecrim? Você com certeza vai querer

Como queimar ramo de alecrim pode melhorar a sua vida

O alecrim é uma erva muito conhecida, normalmente utilizada para fazer chás, tinturas, aliviar a dor de cabeça entre outras funções.

Justamente por ter utilidades convencionais no dia a dia, muitas pessoas não sabem que um ramo de alecrim também consegue trazer inúmeros benefícios espirituais para a vida de quem o utiliza corretamente.

Apesar de parecer ser uma planta delicada, ela é extremamente forte, capaz de trazer o poder da cura, limpeza e harmonização. Para a defumação, podemos queimá-la sozinha ou em conjunto com outras ervas.

Confira os benefícios de queimar um galho de alecrim em casa

Prosperidade

Certamente, é de desejo da maioria das pessoas ter uma vida próspera, cheia de felicidade, virtudes e sucesso.

A queima de um ramo de alecrim consegue ajudar nisso. Para isso, é preciso deixar essa erva queimar como carvão em algum lugar de sua casa, de preferência o mais centralizado possível, em cima de algum móvel como uma mesa.

Assim, à medida que o alecrim é queimado, a prosperidade é atraída para aquele ambiente, o qual não necessariamente precisa ser uma casa, pode ser no trabalho, por exemplo.

LEIA MAIS: Simpatia do limão para atrair prosperidade para a sua vida

Limpeza do ambiente

Tirar as energias negativas dos ambientes que você mais frequenta, como sua casa ou local onde trabalha, é fundamental para que o equilíbrio se mantenha.

Portanto, se você deseja promover a limpeza do ambiente o recomendado é realizar a defumação do alecrim com o carvão.

Existem vários rituais para essa limpeza, um deles consiste em defumar todo o local do fim ao início, ou seja, começando pelo fim do local até a porta de entrada.

Cura energética

O alecrim tem um grande poder de cura energética e para usufruir desse beneficio, você tem duas opções principais. Pode optar por tomar um banho dessa erva, ou fazer a defumação no local do corpo onde o individuo está em desequilíbrio.

Desse modo, enquanto a erva é queimada, o indicado é respirar fundo calmamente, inalando a fumaça cheia de boas energias. Repetir esse processo irá realizar as suas energias e curar a parte do seu corpo que está em desequilíbrio.

Gostou dessas dicas espirituais? Então não deixe de conferir mais artigos como esse no site Brazil Greece!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este website utiliza cookies para tornar sua experiência ainda melhor! Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está de acordo com isso. Aceitar Ler Mais