Robin Williams: Veja o que o ator disse sobre a Grécia antes de morrer!

Infelizmente, em 2014, um dos maiores atores de Hollywood, Robbins Williams, deu fim à  sua vida.

Este maravilhoso ator e ser humano sofria de Parkinson e outras doenças que o levaram à depressão. Doença silenciosa e insidiosa que vem cada vez mais acometendo a população.

No entanto, hoje estamos aqui para lembrar o que ele disse sobre a Grécia e sua cultura antiga!

O que Robin Williams disse sobre a Grécia antes de morrer

Conhecido como um grande amante da cultura grega, ele havia visitado as ilhas gregas e a Grécia continental várias vezes e uma vez em uma entrevista ele disse as seguintes palavras…

“Já estive em todas as ilhas gregas. Lá vi sítios arqueológicos que me fizeram pensar o seguinte: não acredito que tudo o que lemos na mitologia grega está reproduzido aqui.

A história grega é algo a que toda a humanidade deve se curvar. Talvez a economia da Grécia esteja indo para o inferno (quando a Grécia ainda tinha a crise econômica), mas isso não significa que você está desamparado.

Os dados econômicos estão mudando constantemente na Europa e na América e em todo o mundo. O que nunca muda é sua herança e identidade.

O Partenon não sai de Atenas. Está lá para lembrar que todo esse progresso e prosperidade podem um dia voltar. Por exemplo, hoje estou na Inglaterra e não tenho para onde ir.

O que ver? Palácio de Buckingham? Não me importo. Como quando vou à Alemanha, não estou interessado em ver o Muro de Berlim, que não é símbolo de prosperidade, mas muito pelo contrário.

Mas, ninguém pode ignorar Delos, o Partenon e Micenas!”

LEIA MAIS: 9 Famosos De Hollywood Que São Gregos E Você Não Sabia!

Gostou desse artigo? Então confira muitos outros assuntos no site Brazil Greece e se inscreva para ficar por dentro das novidades!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este website utiliza cookies para tornar sua experiência ainda melhor! Assumimos que você está de acordo, mas você pode não aceitar caso prefira. Aceitar Ler Mais