Ronaldo revela por que Diego Maradona usava dois relógios; você nem imagina

Você nem imagina...

Como todos sabem, Diego Maradona faleceu tragicamente aos 60 anos em novembro de 2020. O mundo do futebol se uniu para prestar suas homenagens a um dos maiores jogadores da história, após a terrível notícia ser confirmada. Pelé, Lionel Messi e Cristiano Ronaldo estavam entre as superestrelas que prestaram homenagem ao herói da Copa do Mundo de 1986.

Maradona tinha seus defeitos, mas não há absolutamente nenhuma dúvida que a grande maioria amava ele! Especialmente na Argentina e por todos que tiveram o privilégio de jogar ao lado dele. Até mesmo os brasileiros amavam o argentino, incluindo Ronaldo, outro concorrente ao título de maior jogador de futebol de todos os tempos.

O que Ronaldo, o fenômeno, falou sobre Diego Maradona?

O bicampeão da Copa do Mundo abriu-se sobre sua relação especial com seu companheiro sul-americano após a morte de Maradona. Ronaldo, como o restante do mundo do futebol, admitiu que ficou “muito triste” ao ouvir a notícia.

Ele disse “quero enviar meu amor à sua família. Ele mudou a vida de muitas pessoas e eu serei eternamente grato pela inspiração que ele me proporcionou.”

Ronaldo também contou uma história emocionante envolvendo seu falecido amigo, explicando por que a lenda argentina usava dois relógios.

LEIA MAIS: Leilão da Camisa do Maradona: Preço Quebra Recorde do Guinness! Confira!

Mas por que Diego Maradona usava dois relógios?

“Uma das primeiras vezes que ele veio me visitar em Madrid, jantamos”, acrescentou Ronaldo.

“Diego trouxe dois relógios e a lenda dizia que ele não ia a lugar algum sem os dois. Perguntei por que ele usava dois e ele disse que sua filha os havia dado de presente e que desde então nunca mais os tirou. No final da refeição, ele tirou um e me deu de presente. Eu não queria aceitar, mas ele ficou bravo e eu não tive escolha.”

“Vou cuidar dele pelo resto da minha vida como lembrança de sua generosidade e amizade.”

Então, aquele relógio em particular se tornou uma posse ainda mais estimada para Ronaldo, que atualmente é presidente do clube espanhol Real Valhadolid e do Cruzeiro.

Gostou deste artigo? Então não se esqueça de conferir outras informações interessantes no site Brazil Greece!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este website utiliza cookies para tornar sua experiência ainda melhor! Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está de acordo com isso. Aceitar Ler Mais