Seu Caixa Tem pode ser BLOQUEADO; veja aqui o que fazer e evite transtornos!

Algumas formas simples e rápidas de desbloquear sem precisar procurar uma agência

Muitas vezes o banco bloqueia o acesso ao aplicativo Caixa Tem por motivos de segurança do usuário. Nesse caso, ao tentar acessar o aplicativo, as pessoas recebem uma mensagem informando que está bloqueado.

Se você está com o aplicativo Caixa Tem bloqueado, saiba que é preciso solicitar o desbloqueio para conseguir acessar os serviços, fazer pagamentos ou realizar transferências. Para saber mais sobre como desbloquear o Caixa Tem, continue a leitura!

Como desbloquear o Caixa Tem pelo aplicativo?

Para acessar o aplicativo Caixa Tem, basta baixá-lo na Apple Store (iOS) ou no Play Store (Android) em seu celular. Depois é só acessar a sua conta digitando o CPF e a senha. Assim que acessar a conta, você deve ir na opção “Liberar acesso”, que costuma ser a primeira da lista.

Em seguida, o aplicativo te direcionará para um chat com respostas automáticas, no qual você deve enviar uma imagem de seus documentos pessoais. Lembre-se de tirar uma foto legível e, de preferência, em um ambiente iluminado. É importante que a foto contemple todos os dados, por isso não corte a imagem.

Depois de realizar esse processo, é só aguardar o retorno do banco. O desbloqueio do aplicativo pode levar até 48 horas após o envio das informações.

LEIA MAIS: Empréstimo Nubank Vale A Pena? Veja Como Começar A Pagar Só Após 3 Meses!

Como desbloquear na agência?

Caso seu aplicativo ainda continue bloqueado, você deverá procurar uma agência mais próxima. Nesse caso, é importante ter em mãos o RG e CPF. Para saber a localização da agência mais próxima, basta realizar uma busca no próprio site da Caixa.

Para cidades que não possuem agências da Caixa, as lotéricas também podem realizar o desbloqueio do aplicativo. É importante destacar que para realizar o desbloqueio o titular da conta deve estar presente.

Agora que você já sabe como desbloquear o Caixa Tem, porque não confere mais matérias como essa no Brazil Greece?!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este website utiliza cookies para tornar sua experiência ainda melhor! Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está de acordo com isso. Aceitar Ler Mais