Moradores se assustam com luzes no céu que parecem OVNI – Veja o que são!

Uma formação brilhante apareceu recentemente sobre a Grécia e o Brasil e causou várias reações naqueles que tiveram essa visão.

Postando nas mídias sociais, vários relataram ter visto alguns pontos brilhantes se movendo em formação, o que significa que não eram estrelas.

Alguns levantaram teorias da conspiração, outros pensaram que era um OVNI e alguns entraram em pânico com um mau pressentimento sobre esse fenômeno incomum.

Mas, o que era esse objeto estranho que apareceu no céu?

Apesar de todas as teorias, mais tarde foi revelado o que essas luzes realmente eram.

Na verdade, esses objetos não identificados eram os satélites de Internet Starlink de Elon Musk que foram lançados na terça-feira de Cabo Canaveral, na Flórida.

LEIA MAIS:

Os Satélites de Elon Musk

Os satélites de Elon Musk eram visíveis à noite de muitas partes do país.

Para quem não sabe, Elon Musk tem uma empresa com um know-how muito competitivo e conhecido, quase como a NASA. A sua empresa envolve o desenvolvimento de tecnologia espacial, o que irá nos interessar bastante no futuro.

O conjunto de satélites de baixa órbita do programa SpaceX de Elon Musk está voando em baixa altitude com o objetivo de criar uma grande rede internacional de satélites que fornecerá Internet rápida e barata para muitas partes do planeta.

Por fim, o objetivo de Elon Musk nos próximos anos é ter cerca de 4.000 desses satélites em órbita ao redor da Terra. Além disso, o fenômeno também foi percebido em outros países vizinhos, como Bulgária, Turquia e Líbano.

Gostou desse artigo? Então confira muito mais no site Brazil Greece e se inscreva para ficar por dentro das novidades!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este website utiliza cookies para tornar sua experiência ainda melhor! Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está de acordo com isso. Aceitar Ler Mais