Curiosidades

Eles amam, mas não contam! 4 signos que não demostram o seu amor fácil

Eles amam, mas não contam! 4 signos que não demostram o seu amor fácil
By     -   On

Os signos podem influenciar as nossas vidas em diversos aspectos, segundo a Astrologia.

Ao determinar boa parte das tendências da nossa personalidade, o dia em que você nasceu pode influenciar, inclusive, em qual será o seu nível de facilidade em demonstrar o amor, em qualquer uma de suas linguagens.

4 signos que não conseguem demonstrar amor com facilidade

Escorpião (nascidos entre 23 de outubro e 21 de novembro)

A introspecção do escorpiano é o principal motivo para ele ser tão recluso. A dificuldade em extrair um ‘’eu te amo’’ deles advém da cautela em se declarar e terem o seu coração partido.

Essa importância dada à palavra amor também é essencial para que eles só façam esse tipo de declaração quando tiverem certeza que é verdade.

Assim, por mais que eles amem, é preciso esperar o seu momento de sentir vontade de verbalizar este sentimento.

Aquário (nascidos entre 20 de janeiro e 18 de fevereiro)

Aquarianos tendem a ser fechados quando se trata de expor o seu amor por alguém.

O principal motivo disso é a inconstância, pois são ávidos amantes da liberdade, da aventura e de novas experiências.

Esses seres criativos têm medo de estarem sendo sempre guiados pela emoção.

Dessa forma, é bem capaz que eles estejam com medo de expressar o seu amor e depois mudarem de ideia (ou ‘’enjoarem’’ de você).

Inimigos da rotina, aquarianos precisam quase sempre sentir a excitação das novidades, por isso, talvez eles evitem lhe magoar declarando um amor e partindo pouco tempo depois.

LEIA MAIS: Línguas soltas? Estes 5 signos NÃO sabem segurar uma fofoca sequer

Libra (nascidos entre 23 de setembro e 22 de outubro)

Librianos têm uma forte tendência à discrição e a preservar os seus sentimentos e intuições. Assim, eles não costumam demonstrar vulnerabilidade, suas preocupações, medos, suas alegrias, suas conquistas e suas paixões.

O objetivo é manter-se o máximo possível na zona de conforto, em paz, sem que pessoas com energias ruins estraguem (ou piorem, caso se trate de um momento ruim) seus dias felizes.

Eles tentam ao máximo escapar da inveja, dos problemas, e focam na diplomacia e no equilíbrio.

Por isso, por mais que você seja amado por um libriano, provavelmente eles se manterão quietos a menos que você solicite mais declarações de amor.

Virgem (nascidos entre 23 de agosto e 22 de setembro)

Conhecidos por seu jeito analítico e metódico de enxergar a vida, virginianos possuem dificuldade de focar em suas próprias emoções e necessidades abstratas, incluindo o amor.

Por isso, dificilmente se pegam racionalizando o amor, eles sentem e pronto.

Dessa forma, você pode sentir que uma pessoa nascida com o signo de virgem é fria, distante emocionalmente ou não se importa com você na mesma medida que se importa com ela, mas a verdade não é desanimadora assim. Eles, na verdade, amam em silêncio, genuinamente.

Se você gostou desse tipo de conteúdo, não perca tempo e visite nossa página para conferir mais conteúdos como esse, dentre outros assuntos. Entre agora no Brazil Greece!

Agência Texty

Agência Texty é uma equipe de redatores profissionais especializados em marketing de conteúdo, produção de conteúdo para web, inbound marketing, estratégias de SEO avançadas.