Amor em 2023! Veja quais os signos que finalmente terão sorte no amor este ano!

Confira as tendências amorosas para os signos a seguir

Para alguns signos, como sagitário e escorpião, o ano de 2022 foi o ano do amor. O ano de deixar concretizar os sentimentos, apesar dos medos individuais de cada um. Agora em 2023, outros signos terão a oportunidade de desfrutar desse sentimento.

Portanto, confira o artigo na íntegra e descubra os signos que vão se apaixonar em 2023. 

O amor e os signos no ano de 2023

Áries

Os eclipses que ocorrerão no ano de 2023 podem agitar esse coraçãozinho. Dessa forma, relacionamentos já estremecidos podem passar por um fim de ciclo. Além destes encerramentos, o próximo ano pode lhe trazer novos amores. O período mais favorável para isso será entre 08/11 a 04/12, quando a Vênus estará em Libra. 

Touro

Júpiter em Touro traz muitas vantagens para o seu signo em 2023. No próximo ano, você pode se sentir muito mais exigente, o que não é um ponto negativo, mas saiba utilizar desse fator para autoconhecimento. No todo, pode ser um ótimo ano para contatinhos.

LEIA MAIS: Sorte Não É Com Eles! Veja Os 4 Signos Mais Azarados – Será Que O Seu É Um?

Gêmeos

No ano de 2023, graças aos movimentos de Vênus por Libra e Sagitário, a vida amorosa do geminiano poderá ser muito movimentada. Tenha foco no prazer que é se relacionar com outra pessoa.

Câncer

O Eclipse Lunar, que ocorre no dia 05/05 pode causar um grande apagão no amor para a vida dos indivíduos de câncer, ou uma grande reviravolta em suas vidas. Mantenha a atenção nessa data.

Leão

2023 pode ser o ano dos relacionamentos para o leonino, especialmente no primeiro trimestre. Para aqueles que já estão em um relacionamento, o próximo ano poderá intensificar ainda mais essa relação.

LEIA MAIS: Horóscopo de Hogwarts! Quem você seria na saga do Harry Potter? Confira!

Virgem

Cuidado com a forma com a qual se relaciona, é preciso ter cautela para não ceder e firmar relacionamentos com os quais você não tem a real intenção de compromisso.

Libra

Para os solteiros, Plutão ficará em Aquário por três meses, isso pode facilitar para que algum amor chegue a sua vida. Já para os que já estão em um relacionamento, Júpiter em Áries pode te fazer repensar a relação.

Aquário

2023 pode ser um ano decisivo amorosamente para aquarianos, uma vez que Saturno estará em aquário. Opte por se abrir e conhecer novas pessoas. 

Peixes

Para o pisciano, o ano de 2023 talvez seja para focar em sua autotransformação e projetos pessoais. Aproveite os movimentos planetários deste ano para refletir sobre seu próprio papel nos relacionamentos. 

 Se você gostou desse artigo e quer saber mais, não deixe de conferir outros textos interessantes no site Brazil Greece.

Não deixe de ficar por dentro das novidades, é só clicar aqui e selecionar a opção ✩ Seguir.

 

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este website utiliza cookies para tornar sua experiência ainda melhor! Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está de acordo com isso. Aceitar Ler Mais