Os símbolos Feng Shui são utilizados desde a China antiga para estabelecer a harmonia entre as pessoas e atrair boas energias para o lar. De acordo com a tradição chinesa, quando esses itens estão presentes em um ambiente, eles fazem com que os indivíduos desenvolvam condições ideais para o sucesso e para a prosperidade.
Por essa razão, os símbolos Feng Shui são conhecidos por trazer boa sorte e paz, sendo úteis não só para a decoração da casa. Diante disso, acompanhe-nos nessa leitura até o final porque nós separamos uma lista com os 5 itens do Feng Shui que você pode utilizar em seu lar. Confira a seguir!
Os 5 símbolos Feng Shui para trazer sorte e prosperidade
Buda Rindo
O Buda Rindo é um dos símbolos Feng Shui mais conhecidos em todo o mundo. Ele é utilizado para trazer felicidade, sorte e vitalidade. Portanto, ele deve ser colocado em um móvel que fique de frente para a porta da sua casa.
Apanhador de Sonhos
O Apanhador de Sonhos é feito a partir das penas de pavão, o qual é bastante utilizado nas tradições asiáticas com o intuito de atrair sorte e afastar as energias negativas. Assim, ele é pendurado, geralmente, acima da cama, para que atraia os sonhos felizes e afaste os pesadelos.
LEIA MAIS:
- Feng Shui: Veja O Anel Que Promete Trazer Sorte E Dinheiro Para A Sua Vida!
- 5 Formas Criativas Para Ganhar Dinheiro Extra Começando Em Casa Mesmo – Veja!
Patos Mandarins
Os Patos Mandarins simbolizam o amor verdadeiro e, por isso, eles são utilizados para fazer com que o casamento seja sempre feliz e próspero. Por isso, você deve sempre utilizá-los em um par.
Olho Grego
No Feng Shui, o Olho Grego e os demais artefatos de mau-olhado são utilizados para afastar as energias malignas e demoníacas da sua casa. Dessa forma, eles são projetados para trazer segurança, proteção e paz para o seu lar.
Em razão disso, o ideal é colocá-lo na frente da sua casa ou na sala em que você recebe os visitantes.
Bambu da Sorte
Por fim, o Bambu da Sorte é uma planta que atrai prosperidade, boas energias e sorte para o ambiente em que ela é cultivada. Por essa razão, ela também é bastante utilizada como presente nas culturas asiáticas.
Gostou deste artigo? Confira vários outros semelhantes aqui no Brazil Greece!
0 comentários