5 sinais que alguém esconde quando descobre que se apaixonou por você

Quando gostamos de alguém nem sempre somos capazes de perceber. Mas, existem sinais que já indicam isso.

Estar apaixonado por alguém nem sempre é uma coisa boa, porque nem sempre você é correspondido. Por esse motivo, ou por timidez, às vezes as pessoas querem esconder seus sentimentos. Porém, existem alguns sinais de paixão que podem acabar entregando que há uma pessoa apaixonada por você. Então, veja a seguir uma lista com alguns desses sinais.

5 sinais que uma pessoa esconde quando se apaixonou por você

Ela quer passar mais tempo com você

Quando uma pessoa está apaixonada, ela faz de tudo para que vocês passem tempo juntos. Nem que seja alguma coisa rápida, como te encontrar durante a semana para tomar um café, mas ela estará demonstrando que quer te ver. Às vezes, inclusive, pode ser muito difícil para ela, por conta da rotina, mas você nunca se sentirá rejeitada por essa pessoa.

Responde suas mensagens rápido

Veja, responder rápido não significa que será de imediato. Porém, ela não costuma demorar 24h para responder à mensagem. Assim como o item 1 da lista, às vezes a pessoa está em uma época com muita coisa para fazer e acaba passando menos tempo no celular, mas ainda assim ela te responde sempre que pode.

LEIA MAIS: Estes três erros são fatais para qualquer relacionamento: veja e saiba como evitar

Puxa assunto com você

Se ela não só te responde rápido, como ainda puxa outros assuntos, esse é um forte sinal. Isso porque, quando uma pessoa está desinteressada na outra, ela não faz questão de conversar e te introduzir em sua rotina.

Procura saber sobre você

Não há nada mais chato do que se envolver com uma pessoa que não procura te conhecer de verdade. Isso significa conversar mais sobre as coisas que estão acontecendo no dia a dia, e sim querer entender seus gostos, com o que você trabalha, o que te interessa, etc. Pessoas que não gostam de você muito provavelmente não irão se interessar em te conhecer de forma mais profunda, ao contrário de quem está apaixonado.

Se preocupa com você

Esse é um forte indício também. Isso porque, se aquela pessoa não liga para você, ou seja, está desinteressada, ela não demonstra preocupação nenhuma. E não só preocupação com sua saúde física, caso aconteça alguma coisa, por exemplo, mas se preocupa em saber como você está. No trabalho, sua saúde mental e afins.

Gostou de descobrir alguns sinais de que alguém está apaixonado por você? Então não se esqueça de conferir outras informações interessantes no site Brazil Greece!

você pode gostar também