Que tal viajar de volta no tempo? Veja 3 sites que te levarão de volta ao passado!

Confira sites que te farão voltar no tempo e reviver os anos 2000

A internet pode ser uma ferramenta útil para nostálgicos voltarem ao passado e reviver tempos que têm saudade. Os anos 2000 foram a marca da era digital no mundo inteiro. Principalmente para aqueles que cresceram com o início dessa era, existe um carinho especial por ela. Portanto, se também deseja matar a saudade desse tempo, confira o artigo na íntegra e conheça sites que fazem você voltar no tempo. 

Sites que te fazem voltar aos anos 2000

Wayback Machine

Essa é uma das plataformas mais famosas para voltar no tempo. O Wayback Machine abriga versões passadas de mais de 771 bilhões de páginas da Web há quase 30 anos. Este é um banco de dados digital, criado pela organização sem fins lucrativos, Internet Archive.

Ele proporciona, de forma gratuita, a possibilidade de visualizar versões arquivadas de páginas de um website. Para utilizá-lo, basta acessar o site WayBack e adicionar no campo do URL o site desejado e esperar os resultados obtidos. 

LEIA MAIS: Por que o nome original de Wandinha é Wednesday? Veja outras curiosidades!

Facebook Memories

Caso você queira reviver as suas próprias memórias, é possível manter seu Facebook ativo acessando-o para lembrar do passado. Basta ativar o recurso Memories, e lá você poderá encontrar suas publicações antigas, relembrar aniversários e vídeos de datas especiais. 

Essa página pode ser encontrada na opção “Lembranças”, no menu lateral do Facebook. Lá você poderá encontrar publicações de até 12 anos atrás. 

LEIA MAIS: 6 Coisas Simples Que O Corpo Humano NÃO Consegue Fazer – Faça O Teste!

Nostalgia Machine

Para os amantes de música, você provavelmente já deve ter ouvido aquela música que te fez voltar no tempo, a algum momento especial da sua vida. Através do Nostalgia Machine, é possível reviver esse momento. 

É um site super fácil de usar. Basta escolher o ano de preferência (o site dispõe de músicas desde 1951 a 2015). Após escolher o ano, basta clicar em “Hit Me!” e a página irá direcionar às principais músicas lançadas no ano escolhido. Então, você poderá escutar as músicas diretamente por lá. 

Se você gostou desse artigo e quiser saber mais, não deixe de conferir outros textos interessantes no site Brazil Greece.

 

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este website utiliza cookies para tornar sua experiência ainda melhor! Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está de acordo com isso. Aceitar Ler Mais